terça-feira, 11 de maio de 2010

A-3: decisão começa por Araraquara

Será em Araraquara a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista da Série A-3. O jogo será na noite de sábado. A partida de volta está prevista para o dia 23, em Campinas,onde o Red Bull manda seus jogos. Assim, será conhecido o campeão da temporada. Ferroviária, Red Bull, Palmeiras-B e Xv de Piracicaba conquistaram o acesso à Série A-2. O XV de Jaú disputou a segunda fase, mas ficou em último lugar no seu grupo.
Abaixo, texto da Federação Paulista de Futebol informando sobre a reunião do Arbitral da A-3 realizado na noite de segunda-feira:



Nesta segunda-feira estiveram na sede da Federação Paulista de Futebol os representantes dos dois times finalistas da Série A3 do Campeonato Paulista, Red Bull e Ferroviária. Na reunião do Conselho Técnico foram definidas as datas e horários das duas partidas que definirão o campeão de 2010.

Como tem a melhor campanha na somatória das duas primeiras fases da competição, o Red Bull tem a vantagem de jogar por resultados iguais e decide o título em casa. Assim, a primeira partida será neste sábado, dia 15, às 21h, em Araraquara. O jogo final será em Campinas, no domingo, dia 23, às 10h.

Foi definido também que o preço dos ingressos deverá ser mantido. Os clubes entraram em acordo também em relação à quantidade de pessoas nas comissões que terão local especial reservado no estádio. Ferroviária e Red Bull reforçaram ainda que deverão disponibilizar a tribuna para os membros da FPF que quiserem acompanhar as partidas.

Os finalistas foram informados pelo coronel Marinho, presidente da Comissão de Arbitragem, que a definição dos árbitros vai depender da escala da CBF nos Campeonato Brasileiro. Foi definido ainda que as partidas utilizarão gandulas cedidos pela Federação Paulista de Futebol, como ocorre na Série A1.

Time embalado

Para o diretor do Red Bull, Andrey Cabral (ao lado), o mais importante já foi conquistado, mas o time está embalado e vai brigar pelo título. “Temos a vantagem no papel, mas a Ferroviária é um time forte e tradicional. Não será fácil conquistarmos o título”, reforçou.





Para João Henrique Silvestre (ao lado), diretor da Ferroviária, é difícil falar em favoritismo nesta final. “Teoricamente, a Ferroviária tem um pouco mais de tradição, mas o Red Bull conquistou uma vantagem importante. Agora temos de trabalhar e ganhar dentro de campo”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário