sexta-feira, 21 de maio de 2010

Barra Bonita confirma participação no Dia do Desafio 2010

Barra Bonita x San Juan Y Martinez (Cuba)



Barra Bonita vai participar mais uma vez do Dia do Desafio, evento promovido pelo Departamento Municipal de Esportes (DME). A disputa será no dia 26 de maio com San Juan Y Martinez (Cuba).

O Dia do Desafio é um evento que tem mobilizado milhares de pessoas em torno de um objetivo comum: o combate ao sedentarismo. Criado no Canadá em 1983 e realizado no Brasil desde 1995, sob a coordenação geral do Sesc São Paulo, tem por objetivo a conscientização das pessoas sobre a importância da prática de esportes, promoção da cidadania e a inclusão social.



O diretor do DME, José Carlos Vorós (Alemão) explica que o Dia do Desafio incentiva comunidades de diferentes culturas a praticar, ao menos de 15 minutos consecutivos, qualquer exercício físico.

"É uma disputa amigável, onde os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam o espírito comunitário e começam a compreender a importância de fazer da atividade física um hábito", ressaltou.

O prefeito Nenê disponibilizou todo o apoio necessário para a realização deste evento, destacando a dedicação e esforço dos profissionais empenhados na organização da competição.



"É importante a participação do município em um evento como este, que incentiva o esporte e o lazer, para que as pessoas se conscientizem do bem que estão fazendo a saúde ao realizar uma atividade física", ressaltou o prefeito.

O apoio de todos da comunidade é fundamental, vamos nos unir e registrar o maior número de participantes! Assim o município terá uma grande chance de sair novamente vencedores este ano.

Registre a atividade que você realizou pelo telefone 0800 770 9410, das 07:00h às 21:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário