segunda-feira, 10 de maio de 2010

Última seleção da A-3

A Agência Futebol Interior acaba de divulgar a última seleção da rodada da A-4. Como de costume, os times que vencem aparecem mais na lista com seus jogadores. Red Bull comanda o grupo, inclusive com o treinador. Destaque, porém, para a Penapolense, que mesmo sem conquistar o acesso emplacou três atletas na lista. Veja abaixo:


Goleiro: Fernando Hilário (XV de Piracicaba) – O XV de Piracicaba conseguiria seu acesso se não tomasse gols, e Fernando Hilário tratou de cumprir bem essa função. Bem postado debaixo das traves, deu segurança à sua defesa, com belas saídas do gol e reposições bem feitas, garantindo a imunidade do Nhô Quim.

Lateral-direito: Ferrinho (Penapolense) – Ferrinho fez uma grande partida, e deu ao Penapolense, a chance de se despedir da Série A3 com a cabeça erguida, mesmo que sem o acesso.

Zagueiro: Oliveira (Red Bull) - Segurar as investidas do Juventus foi bem difícil, mas o zagueiro Oliveira estava tão bem em jogo, que além de não dar espaços para os atacantes adversários, se arriscou no ataque, participando de lances perigosos, principalmente no segundo tempo.

Zagueiro: João Paulo (XV de Piracicaba) – Com um bom goleiro lá atrás, a zaga do Nhô Quim tinha que se preocupar em deixar a partida mais truncada possível, e fez exatamente isso. Segurou bem qualquer tentativa de ataque, e quando pode, se arriscou no ataque.

Lateral-esquerdo: Jeferson (Red Bull) – O Red Bull deve muito a Jeferson, pela campanha na Série A3. Um grande jogador, que sabe se comportar em campo conforme a necessidade, mas que também muda de posição com facilidade. Se investir bem em sua carreira, promete estar um time grande logo logo.

Volante: Jordi Guerreiro (XV de Piracicaba) – O meio campo do XV de Piracicaba resistiu às tentações do Comercial, pois estava seguro, e Jordi Guerreiro foi o grande xerife. Centrado, soube se defender bem, e ainda dando saídas de bola com qualidade.

Meia: Tobias (Ferroviária) – Tobias vem sendo um dos grandes nomes da Ferrinha faz tempo, e neste último jogo, fez sua parte. Apresentando um belo futebol, contribuiu tanto na armação, como na marcação, como quando fez o seu gol.

Meia: Ale (Penapolense) – Mesmo não subindo, o CAP se despediu da Série A3 de 2010 com uma bela goleada, e Ale esteve presente com mais uma grande atuação. O meia se destacou na competição toda, e neste jogo, além de participar da criação dos gols, deixou sua marca quando foi requisitado.

Atacante: Danilo Martins (Ferroviária) – A Ferrinha está de volta à Série A2, e Danilo Martins fez um belo Paulista da Série A3. O atacante cresceu nos momentos decisivos, e sempre que precisou, chamou a responsabilidade e deixou sua marca.

Atacante: Henan (Red Bull) – Ele foi um dos grandes nomes do Red Bull durante toda a Série A3, e no jogo que iria coroar essa participação, não poderia ficar de fora. Deu muito trabalho à defesa do Juventus, e quando a bola sobrou na sua frente, não desperdiçou a oportunidade e mandou para as redes.

Atacante: Viola (Penapolense) – Infelizmente, o Penapolense não subiu, mas se dependesse dos gols de Viola, o clube teria realizado o feito. Um dos melhores jogadores da Série A3 deste ano, ele, mais uma vez, deixou sua marca na última participação do CAP.

M__rcio_Fernandes_01_180.jpgTécnico: Márcio Fernandes (Red Bull) – Agora, para coroar este trabalho, só falta conquistar o título da Série A3. Este deve ser o pensamento do técnico Márcio Fernandes, pois em mais uma rodada, ele conseguiu armar o Red Bull de forma perfeita, equilibrando rapidez no ataque, com segurança na defesa. Deve ser elogiado, pois é um dos grandes responsáveis pelo clube empresa ter chegado onde chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário