segunda-feira, 3 de maio de 2010

Galo vai ter dois "amistosos" pela frente

A chance matemática que o XV de Jaú ainda tinha depois que perdeu por 2 a 0 em Piracicaba se acabou na tarde de domingo com a vitória do Comercial sobre a Ferroviária (2 a 1).
Agora não há mais contas a fazer. As duas vagas do grupo ficarão entre XV de Piracicaba, Comercial e Ferroviária.
O XV, com um ponto ganho, não terá como superar os concorrentes nas duas rodadas que faltam.
Mesmo que vença as duas partidas o XV iria no máximo a sete pontos. Hoje, Ferroviária já tem nove e XV de Piracicaba tem sete. Ocorre que na última rodada, quando o XV jogará em Araraquara, os piracicabanos enfrentarão o Comercial e um deles vai chegar a oito (se houver empate), ou ainda a nove ou dez pontos e tiver um vencedor.
Acabou para o XV o sonho do acesso este ano. Mas o time foi bem. Ninguém esperava sequer passar da primeira fase. O Galo chegou no G8 contrariandos as previsões e fez bonito até. Pena que no quadrangular não repetiu as atuações da segunda metade da fase inicial.
Agora, caberá à diretoria e à comissão técnica definir o que fazer nas duas próximas partidas. Pode-se liberar os atletas de fora e jogar apenas com os garotos locais. O técnico Carlos Rossi ainda não se pronuciou a respeito.
Na quarta-feira, às 19h, o XV jogará em casa contra o Comercial. No sábado, vai a Araraquara, onde pega a Ferroviária às 19h.

VEJA NOTÍCIA DO ÚLTIMO JOGO DA RODADA NO FUTEBOL INTERIOR


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário