quinta-feira, 13 de maio de 2010

Parceria com jornais abastece site do XV de Jaú com fotos


Comércio do Jahu disponibiliza imagens de todos os jogos do Galo no Jauzão na A-3 deste ano



A história dos jogos do XV de Jaú vai ser contada também por meio de fotografias em seu site oficial. Por meio de parcerias com jornais e assessorias de clubes, a assessoria de imprensa do clube jauense pretende abastecer a página na internet com imagens dos jogos do Galo.

Algumas imagens já estavam disponíveis há algum tempo, incluindo de partidas disputadas foram de Jaú, como em Ribeirão Preto e Araraquara. Foram fotos cedidas pela assessoria da Ferroviária e pelo jornal Tribuna de Ribeirão.

Agora, o link "FOTOS" do site www.xvdenovembrodejau.com.br passa a contar também com fotografias cedidas pelo jornal Comércio do Jahu. A publicação jauense cobre todos os jogos do XV no Estádio Zezinho Magalhães. A direção do jornal autorizou e editor de Esportes fez uma triagem das imagens captadas pelo fotojornalista Tuca Melges e as repassou ao clube.

Desde hoje já é possível ver fotos dos jogos do XV contra Comercial, XV de Piracicaba e Ferroviária, no Jauzão, válidos pela segunda fase do Paulista da Série A-3. Também estão disponíveis os jogos realizados em Ribeirão e Araraquara, cujas fotos vieram de parceiros daquelas cidades.

Nos próximos dias o site do XV de Jaú vai publicar também fotos dos jogos do Galo na primeira fase da Série A-3. "As fotos dos jogos vão completar o trabalho que está sendo feito, que é de registrar o dia-a-dia do clube com treinos e visitas ao estádio. Nas férias do elenco, o site será enriquecidos com imagens das partidas", explica o assessor de imprensa do XV, Paulo César Grange.

Nenhum comentário:

Postar um comentário