terça-feira, 18 de maio de 2010

XV completa “coleção” de fotos da A-3 e libera imagens históricas de ex-craques

XV x São Carlos - Foto: Tuca Melges/Comércio do Jahu


Site oficial registra a campanha do Galo por meio de fotos e exibe material de arquivo de craques de outras épocas

Estão disponíveis no site oficial do XV de Jaú as fotos de todos os jogos do clube no Jauzão neste ano pela Série A-3. São fotos cedidas pelo Comércio do Jahu, que cobre todas as partidas do Galo quando realizadas no Estádio Zezinho Magalhães. Acesse WWW.xvdenovembrodejau.com.br e acompanhe.

Também estão no site fotos da assessoria do clube feitas a partir da visão do torcedor, ou seja, das arquibancadas. O site conta ainda com fotos de alguns jogos do Galo realizados fora de casa, estas cedidas pela imprensa da cidade visitada ou pela assessoria do clube mandante.

Para acessar as fotos basta entrar no link "FOTOS" no menu à direita da página e escolher o confronto que quer visualizar. Além das fotos das partidas é possível ver retratos do dia-a-dia no Jauzão, como treinos, visitantes e comissão técnica. São centenas de fotos à disposição do torcedor.

Em algumas galerias de jogos estão fotos do time do Galo na tradicional pose em campo. Estas fotos específicas possuem links para permitir que sejam baixadas em alta resolução, atendendo a pedidos de torcedores que querem imprimir fotografias.

Antigas - O site do XV de Jaú tem ainda uma galeria de fotos antigas. São imagens que estão sendo postadas ao pouco para que o torcedor possa conhecer ou relembrar de ídolos do passado. A lista inclui Aracito, Sormani, Alceste Madela Neto, João Gostoso, Inocêncio e Valentim.

Grandes times do Galo também podem ser vistos na página na internet. Entre eles o que conquistou o acesso em 1977. Mas tem ainda o de 1975, com Afonsinho no elenco, e equipes de 1960 e de 1984, esta última a que fez sucesso na final do Torneio Início do Paulistão.

O acervo vai ser ampliado aos poucos. O quinzeano e colaborador Celso Pollini tem feito uma seleção no material fotográfico disponível e publica aos poucos. Quem quiser colaborar com fotos antigas do Galo pode enviá-las para xvdejau@ig.com.br devidamente identificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário