sexta-feira, 7 de maio de 2010

XV só vai ter um goleiro em Araraquara

Treino sem goleiro no time reserva - Foto: Paulo César Grange


O Galo vai para Araraquara só com um goleiro de ofício: Diego Carioca, que era o terceiro goleiro no início da competição e só no último jogo virou titular. O treinador deverá escalar um atleta de linha na reserva para enfrentar a Ferroviária na noite de sábado.

Hoje, Rogério, que era titular de Felício e tinha total confiança do técnico Carlos Rossi, teve um desentendimento com a diretoria e a comissão técnica e já assinou a rescisão. E já ruma para São Paulo, onde mora.
O ex-segundo reserva do elenco era Dida, que há cerca de 10 dias foi dispensado por indisciplina.
Rogério não quis falar muito a respeito: "Fiz minha parte", comentou. O treinador também não quis polemizar.
Comenta-se nos bastidores que Rogério já estava querendo ir embora fazia tempo, por causa das críticas que recebeu da torcida. Agora, teria manifestado desejo de parar já, antes da última partida.
Essa suposta "falta de vontade" de jogar teria desagradado o presidente e o treinador. Carlos Rossi teria admitido ser melhor levar um homem de linha para o gol do que levar alguem descontente. Após o treino, onde só um time tinha goleiro, Carlos Rossi falo que ainda iria pensar a respeito.
Uma opção para o gol seria o zagueiro Wagner. Ele, no entanto, diz que prefere ir para o jogo para atuar na zaga. Se não tiver jeito, diz ele, aceita o desafio.

Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário