terça-feira, 4 de maio de 2010

Goleiro joga com respaldo do comandante

Diego Carioca



O goleiro titular do XV de Jaú até a rodada passada, Rogério, vai ver os jogos do banco de reservas nesta semana. Seu lugar será ocupado por Diego Carioca contra o Comercial e diante da Ferroviária. Criticado por boa parte da torcida, Rogério sai e Diego entra por causa da situação do XV, a de estar fora da luta pelo acesso.

O técnico Carlos Rossi fala da alteração no gol. “Agora sim a gente pode colocar um jogador que não participou de nenhuma partida profissional. É uma situação mais tranquila, a responsabilidade continua grande em termos de dignidade, mas a gente não tem mais possibilidade de classificação.

“Sei que o menino não tem ritmo de jogo, mas sei que tem um futuro garantido no XV. Não poderia jamais colocá--lo em um jogo com dez mil pessoas, complicado, e queimar um jogador como esse menino”, falou o técnico, referindo-se à partida anterior, quando o XV de Jaú jogou em Piracicaba ainda com chance de acesso.

“Ele entra com respaldo do técnico,e podendo errar. Todo mundo pode errar. Mas não devemos esquecer do goleiro Rogério, que nos ajudou fundamentalmente para a classificação para a segunda fase. Errar todo mundo erra e vejo erros de goleiros por aí todo final de semana”, justifica Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário