quinta-feira, 6 de maio de 2010

Site oficial do XV vira canal de contato com torcedores

Página na internet vai levar o Galo aos quatro cantos





Ao mesmo tempo em que o time do XV de Jaú ficou fora da briga pelo acesso à Série A-2, o site oficial do clube entrou no ar e passa a ser um canal direto com o torcedor quinzeano de todo o mundo. Ainda em caráter experimental, o site foi divulgado publicamente na quarta-feira, dia 5 de maio, quando registrou mais de 300 acessos em menos de 24 horas. Acesse http://www.xvdenovembrodejau.com.br/.


Além de trazer notícias atualizadas sobre o clube, fotos de jogadores em treinos e jogos, o site tem espaço para as grandes equipes do Galo no passado e ainda um canal direto com o torcedor – o “Fale com o XV de Jaú”.

Por meio da internet o jauense Antonio Prado Galvão de Barros Júnior, 66 anos, que mora em Cuiabá (MT), manifestou apoio à iniciativa da diretoria do XV de produzir o site oficial. “Fiquei surpreso. Gostei muito e lembrei-me do meu passado em Jaú, no Estádio Artur Simões. Parabéns pelo trabalho. Vamos continuar torcendo pelo XV.”

E ele foi além, manifestando desejo de ter algo do XV para mostrar em Cuiabá: “Gostaria de obter um adesivo com emblema do Galo da Comarca para colocar em meu carro.” Em breve, o XV deverá criar produtos com sua marca para atender à demanda dos torcedores por produtos oficiais. O próprio site deverá, no futuro, dispor de um canal de venda direta de artigos.

Outro torcedor, este de Igaraçu do Tietê, parabenizou o site. Kleber Jorgin, 27 anos, falo que a página do Galo “ficou dez”. De Jaú, Adriana Salvador manifestou apoio ao time. “Vamos à luta Galo, orgulho da cidade, ganhando ou perdendo nos enche de vaidade”



Réplica - O torcedor Caio Penteado Padula, 28 anos, de Itapetininga, conta que nasceu em Jaú e está há 21 anos na nova cidade. “Tenho uma identificação com o XV por ser o time de tradição da minha terra.” Ele diz que está idealizando uma camisa “réplica” das décadas de 60/70, sem fins lucrativos, e buscou pelo site informações sobre direitos de imagem do clube. Sua solicitação foi encaminhada ao departamento jurídico do clube.

O professor Renan Turini, que já trabalho no XV de Jaú, foi outro que visitou o site do Galo e deixou registrada sua passagem. A assessoria de imprensa do clube informa que todas as pessoas que fizerem contato pelo site do clube passarão a receber informações diretas do clube em seu e-mail.



Campo – Enquanto isso, o elenco voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira, preparando-se para o jogo de despedida da Série A-3. Um treino dois-toques descontraído marcou a volta aos trabalhos. O coletivo-apronto será na tarde desta sexta-feira.

Para o jogo de sábado, em Araraquara, diante da Ferroviária, o técnico Carlos Rossi não poderá contar com o meia/lateral Sérgio Barrinha (expulso no 1 a 1 com o Comercial) e com o lateral-esquerdo Marquinhos (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

No grupo do XV, a Ferroviária já garantiu o acesso por antecipação. A segunda vaga será disputada entre XV de Piracicaba (9 pontos) e Comercila (8) no jogo marcado para Ribeirão Preto. No grupo 2, o Palmeiras-B já subiu. A segunda vaga está entre Red Bull e Penapolense

Nenhum comentário:

Postar um comentário