quarta-feira, 12 de maio de 2010

Site do XV de Jaú abre espaço para articulistas contarem suas histórias

Coluna “Falando em Galo” traz relato de quando Kazu passau pelo Jauzão



A intenção da assessoria de imprensa ao propor tal canal foi abrir espaço para a manifestação de quinzeanos. O artigo de estreia da coluna é sobre Kazu, ex-jogador do XV de Jaú. O texto é de Wilson Fernando Rizatto, o Chiva, que trabalhou com o atleta no Estádio Zezinho Magalhães.

O texto, originalmente foi publicado no Comércio do Jahu na época em que Kazu mantinha contatos para voltar a jogar pelo clube. Chiva fez um relato sobre o momento histórico vivido pelo jogador no Galo da Comarca. O atleta não retornou por questões contratuais, mas o texto do atual comentarista esportivo retrata bem a passagem de Kazu por Jaú.

Outros jornalistas serão convidados a escrever para o "Falando em Galo", Um deles já se prontificou, é Carlos Ferrari, que foi assessor de imprensa do XV de Jaú quando estudava jornalismo. Hoje, trabalha no portal O Globo e está escalado para cobrir a Copa do Mundo na África do Sul.

O Clube - Outra novidade no site www.xvdenovembrodejau.com.br é o link "O Clube", com informações atualizadas sobre a diretoria do clube e relação completa dos diretores e conselheiros. Também é possível conhecer a origem do clube, ouvir o hino do XV e dar uma espiada no Estádio Zezinho Magalhães em video caseiro.

Foi assim - Para os próximos dias a novidade será a publicação da coluna "Só sei que foi assim", do escritor, produtor, maestro Kléber Mazziero de Souza. O site oficial do XV vai republicar semanalmente as colunas sobre a história do Galo com o texto primoroso de Kleber, que, antes de tudo, é um torcedor fanático pelo clube. As colunas foram publicadas originalmente no jornal Comércio do Jahu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário