terça-feira, 15 de setembro de 2009

3º Pedala Jaú promove a árvore e dá seis bikes

A primavera começa oficialmente no dia 23, mas ela vai ser saudada pelos jauenses três dias antes, durante o 3º Pedala Jaú, passeio de bicicleta promovido pelo Comércio. Marcado para domingo, o passeio está com inscrições abertas e alia ciclismo, semana da árvore, sorteio de prêmios e plantio de árvores.
A concentração será no domingo, no Parque do Rio Jaú, com saída às 9h em direção à Praça do Museu. O gerente do Comércio, José Francisco Martins Peres, diz que serão sorteadas seis bicicletas, relógios, DVDs, livros e assinaturas do jornal.
Ele avisa que as inscrições estão abertas e podem ser feitas no próprio Comércio, mediante doação de um quilo de alimento não perecível. Também são aceitas inscrições na Marquinhos Bike Sport (Rua Marechal Bittencourt), Padaria Panitto (Avenida João Ferraz Neto) e MM Rações e Acessórios (Jardim Jorge Atalla).
O organizador Marquinhos Ambrósio avisa que o percurso inclui passagem pela Fundação Dr. Raul Bauab e uma pausa na Praça do Museu para o plantio de árvores. “Em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente de Jaú vamos plantar mudas para comemorar o Dia da Árvore.”
Na volta, o trajeto vai passar pelo Cano Torto, Jardim de Baixo, Igreja São Sebastião até retornar ao Parque do Rio Jaú. “O sorteio dos brindes vai ser na chegada”, diz Marquinhos, avisando que será preciso o participante estar no local para receber o prêmio. Também serão aceitas inscrições no local, antes do passeio.
A Academia Acqua Flash vai fazer avaliações físicas computadorizadas nos ciclistas. A organização informa que terá premiações especiais para a bike mais incrementada, a mais original, a mais antiga e ainda os ciclistas mais novo e mais idoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário