Os clubes representantes da Liga Jauense de Futebol ficaram no empate na estreia de ambos no Campeonato Amador do Estado de São Paulo, competição da Federação Paulista de Futebol (FPF). O fim de semana teve dois duelos, com o Aristocrata Clube jogando em Bauru e o Adia/Agudos jogando em seu estádio.
O empate pode ser considerado um bom resultado para o Aristocrata, que jogou fora de casa e ficou no 1 a 1 com o Leão da 13, de Bauru. O jogo foi domingo à tarde, quando os bauruenses marcaram primeiro, no segundo tempo, com Márcio balançando as redes aos 18 minutos. O time jauense conseguiu chegar ao empate aos 38, após muita precisão. O atacante Caninha deixou tudo igual.
“Foi um resultado muito importante. Agora, com calma e muita garra e determinação, em casa e com apoio dos torcedores jauenses, temos tudo para consolidar a classificação”, comentou o técnico do Aristocrata, Celso Moreno.
O jogo de volta do mata-mata será às 15h de domingo, no Estádio Municipal Comandante João Ribeiro de Barros. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será na cobrança de pênaltis. O Aristocrata jogou com Digão; Fernando (Oséias), Mó (Juvenil), Lelo e Marcio Beia; Pelé, Buguinha, Ito e Romarinho; Mandi e Reinaldo (Caninha).
O outro representante da Liga Jauense no Campeonato Estadual, a Associação Desportiva Independente de Agudos (Adia), não passou de um empate por 1 a 1 diante do Unidos de Bauru. A equipe de Agudos saiu na frente com gol do atacante Reinaldo, mas cedeu o empate. No domingo, a equipe comandada por Paulo Felisberto, o Lela, vai jogar em Bauru, às 15h.
Para o técnico Lela, o resultado não foi tão ruim. Ele acredita que, mesmo em Bauru, sua equipe consiga vencer e se classificar. O Adia/Agudos jogou com Neto; Thomaz, Maurício, Izaque e Paulo Vitor; Emerson, Allan, Rodrigo e Patrick; Marcos e Reinaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário