terça-feira, 15 de setembro de 2009

Times da Liga Jauense só empatam no Amador Estadual


Os clubes representantes da Liga Jauense de Futebol ficaram no empate na estreia de ambos no Campeonato Amador do Estado de São Paulo, competição da Federação Paulista de Futebol (FPF). O fim de semana teve dois duelos, com o Aristocrata Clube jogando em Bauru e o Adia/Agudos jogando em seu estádio.

O empate pode ser considerado um bom resultado para o Aristocrata, que jogou fora de casa e ficou no 1 a 1 com o Leão da 13, de Bauru. O jogo foi domingo à tarde, quando os bauruenses marcaram primeiro, no segundo tempo, com Márcio balançando as redes aos 18 minutos. O time jauense conseguiu chegar ao empate aos 38, após muita precisão. O atacante Caninha deixou tudo igual.

“Foi um resultado muito importante. Agora, com calma e muita garra e determinação, em casa e com apoio dos torcedores jauenses, temos tudo para consolidar a classificação”, comentou o técnico do Aristocrata, Celso Moreno.
O jogo de volta do mata-mata será às 15h de domingo, no Estádio Municipal Comandante João Ribeiro de Barros. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será na cobrança de pênaltis. O Aristocrata jogou com Digão; Fernando (Oséias), Mó (Juvenil), Lelo e Marcio Beia; Pelé, Buguinha, Ito e Romarinho; Mandi e Reinaldo (Caninha).
O outro representante da Liga Jauense no Campeonato Estadual, a Associação Desportiva Independente de Agudos (Adia), não passou de um empate por 1 a 1 diante do Unidos de Bauru. A equipe de Agudos saiu na frente com gol do atacante Reinaldo, mas cedeu o empate. No domingo, a equipe comandada por Paulo Felisberto, o Lela, vai jogar em Bauru, às 15h.
Para o técnico Lela, o resultado não foi tão ruim. Ele acredita que, mesmo em Bauru, sua equipe consiga vencer e se classificar. O Adia/Agudos jogou com Neto; Thomaz, Maurício, Izaque e Paulo Vitor; Emerson, Allan, Rodrigo e Patrick; Marcos e Reinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário