quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Guaçuano não espera moleza contra o Bariri


O CAL Bariri tem um ponto ganho em dois jogos e é o último colocado em seu grupo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mas nem por isso o técnico do Guaçuano espera vida fácil na partida que fará em Mogi-Guaçu, em casa, no feriado da Independência (dia 7, segunda-feira). O jogo é válido pela terceira rodada da terceira fase. O Guaçuano é o líder, com quatro pontos.
O técnico do clube de Mogi-Guaçu, Édson de Carvalho, está preocupado exatamente com esse momento do CAL Bariri, que ainda não venceu na fase – na estreia, empatou em casa com o Taubaté e, na última rodada, perdeu por 3 a 2 em Paulínia. Carvalho analisou a partida Paulínia x CAL Bariri.
“Eles têm um bom time e, mesmo com dez jogadores, conseguiram empatar o jogo contra o Paulínia, sendo derrotados no fim (por 3 a 2). Vamos enfrentar um time forte e precisamos tomar cuidado, pois será praticamente a última chance do CAL Bariri.” O Guaçuano empatou por 3 a 3 com o Taubaté fora de casa.
O CAL Bariri calcula que com 9 pontos é possível passar de fase entre os dois melhores do grupo. O terceiro ainda pode se classificar por índice técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário