terça-feira, 22 de setembro de 2009

SUB-20 - Galinho conta com ajuda extra do Oeste


XV de Jaú no Sub-20 está igual ao Palmeiras no Brasileirão. O Galinho perdeu em casa seu último jogo, não pontuou e nem assim perdeu o lugar para a Ferroviária, que está logo atrás na classificação geral do Campeonato Paulista Sub-20. O time jauense permanece em quarto lugar no grupo 2, um ponto à frente da rival de Araraquara.
No Brasileirão, o Palmeiras não foi a campo no fim de semana, mas nem assim foi ultrapassado pelos concorrentes Internacional e São Paulo – ambos tropeçaram e perderam a chance de assumir a liderança.
No sábado, o Galinho jogou no Estádio Zezinho Magalhães e perdeu por 1 a 0 para o Botafogo, concorrente direto a uma das vagas para a segunda fase. A equipe de Ribeirão Preto abriu três pontos de vantagem (15 a 12), tem melhor saldo de gols e ainda vai jogar uma vez a mais do que o Galinho.
Tudo indica que o XV vai mesmo é brigar pela quarta vaga no grupo. A Ferroviária e o Oeste são as ameaças. Na última rodada, em Itápolis, o Oeste venceu a Ferroviária por 5 a 0 e deu uma ajuda grande ao XV. No mesmo dia, o São Carlos venceu o Taquaritinga por 3 a 0 e se manteve em segundo lugar. O líder, Rio Claro, folgou.
Na rodada de amanhã, o XV folga. Mais uma vez terá de torcer por um tropeço da Ferro-viária para não perder o posto no G4 (zona de classificação). A Ferroviária jogará em Ribeirão Preto. O XV voltará a jogar no sábado, em casa, contra o Taquaritinga. Para esse jogo, o desfalque será o atacante Rodriguinho, expulso diante do Botafogo. As opções são Edmilson, Bruno e Vitor Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário