terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sub-20 sai fora do G4 e sub-13 dá adeus

O fim de semana não foi nada bom para os times de base do XV de Jaú. A equipe mirim (sub-13) perdeu em São José do Rio Preto e deu adeus à chance de passar para a segunda fase do Campeonato Paulista. O Galinho jogou em Rio Claro, perdeu para o líder do grupo e saiu fora do G4, o grupo dos quatro que se classificam para a segunda fase. Da base do Galo, só o sub-20 segue em atividade.
O XV de Jaú/Informatibola mirim perdeu por 3 a 0 para o Rio Preto e ficou em quinto lugar no grupo – teria de vencer para se classificar. Duas semanas antes, o sub-11 também já havia dado adeus à competição. Essas duas categorias são comandadas pelo professor Luiz Fernando Bahiano, o Fernandinho.
No estadual de juniores, o XV começou a rodada em quarto lugar, mas perdeu por 2 a 0 para o líder, em Rio Claro, e ainda viu o Botafogo ganhar de São Carlos por 1 a 0, em Ribeirão Preto. A equipe botafoguense chegou aos nove pontos, mesma pontuação do Galinho, mas tem ainda um jogo a mais por fazer e saldo melhor de gols.
Em Araraquara, Ferroviária e Taquaritinga ficaram no empate por 2 a 2. O Oeste de Itápolis folgou na rodada. Classificação do grupo 2: Rio Claro (24), São Carlos (15), Ferroviá-ria (11), Botafogo (9), XV (9), Oeste (6) e Taquaritinga (2). Amanhã, às 15h, o Galinho enfrenta a Ferroviária no Jauzão. Também vão jogar Oeste x Rio Claro (em Itápolis) e Taquaritinga x Botafogo.
“Tentamos voltar pelo menos com o empate para Jaú, mas, infelizmente, não deu. Enfrentamos o líder invicto e ainda na casa deles. Não tem nada definido, e dependemos da nossa própria força para conquistar uma vaga entre os quatro primeiros colocados”, analisou o treinador Márcio Griggio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário