segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Galinho faz partida ruim e perde por 1 a 0 do Botafogo

O time júnior do XV de Jaú jogou mal, errou muito e perdeu por 1 a 0 do Botafogo, ontem, em partida realizada a partir das 15h, no estádio Zezinho Magalhães. A derrota em casa complica a situação do Galinho, cada vez mais delicada no Campeonato Paulista Sub-20.
“O time não mereceu ganhar, jogou mal”, desabafa o técnico Márcio Griggio, claradamente desgostoso com a atuação da equipe. Segundo o técnico, o elenco tem oscilado muito nos últimos jogos e estaria faltando equilíbrio. Sobre a partida de ontem, especificamente, diz que o campo estava muito molhado e houve muitos erros de passe. “Teve muitas bobeiras infantis e por isso perdemos.”
O insucesso do Galinho foi agravado por alguns infortúnios, como a expulsão de Rodriguinho aos 20 minutos do primeiro tempo. O jogador, que já tinha recebido cartão amarelo por falta cometida, chutou uma bola longe e o árbitro não gostou: outro amarelo. “Ficamos o tempo inteiro com um jogador a menos e tomamos o gol do adversário na cobrança de um pênalti, a 10 minutos do final da partida”, comenta Griggio.

O preparador físico do Galinho, Maurício Floret Matar, diz que os jogadores correram muito para compensar a desigualdade numérica em campo. “Acredito que se fosse 11 contra 11 o resultado seria melhor.”

O Galinho teve ainda uma oportunidade derradeira de empatar, mas o dia não estava bom para a equipe. Nos cinco minutos finais, Marinho sofre um pênalti. Bruno Gaúcho foi quem cobrou, mas o goleiro adversário conseguiu pegar a bola. A próxima partida do Galinho será disputada contra o Taquaritinga, no Jauzão, às 15h, no próximo sábado, dia 26. “Se não vencermos esse jogo, fica difícil chegar mais longe”, conclui Griggio



http://www.comerciodojahu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário