quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Jaú e Potunduva buscam vaga no mata-mata da Copa Record

O mata-mata chegou para as equipes Jaú (Seleção Jauense) e Distrito de Potunduva na Copa Record de Futsal Série Prata. Ambas jogam na noite de hoje, na rodada eliminatória da competição em que vão sobrar apenas 20 equipes na terceira fase. Quem vencer segue adiante. Se houver empate, o regulamento prevê prorrogação e cobrança de pênaltis.
A Seleção Jauense vai jogar contra São Manuel, no ginásio da Ferroviária em Botucatu, às 20h15. Essa partida será preliminar de Avaré x Arandu (21h) e Vitoriana x Pratânia (21h45). Todas valem vagas. O Distrito de Potunduva jogará em Mineiros do Tietê contra o time local, às 20h30, na partida adiada de sábado.
Jaú é o atual campeão da Copa Record e faz boa campanha – ganhou seus dois jogos na primeira fase, com 7 a 1 contra Macatuba e 4 a 1 diante de Bariri. “Sabemos que só a vitória interessa para os dois lados. Quem perder dará adeus. A gente vai entrar em quadra respeitando o adversário, mas jogando para voltar com a classificação”, disse o técnico Vandocir Genaro, o Vando.
Ele vai contar com todos os jogadores do elenco: Rafael Guerra e Rafael Bolinha (goleiros), Piticou, Maradona, Cleitinho, Careca, Xoxó, Pavão, Titão, Nivaldo, Jonas, Danilo, Zé Toledo e Everton, o Vevê. Os titulares são Rafael Bolinha, Titão, Nivaldo, Pavão e Careca.
No Potunduva, o técnico Willian Fernando Boletti diz que não há outra saída a não ser vencer. “Não tem jogo fácil para nenhum lado. Vamos impor nosso ritmo de jogo e, com muita garra e determinação dos jogadores, lutar pela vitória.”Integram o time potunduvense os jogadores Guga, Luan e Marlon (goleiros), Neilon, Cemar, Wellington, Silvinho, Felipe, Reinaldo, Mandi, Jonathan, Joel e Renato. Na primeira fase, Potunduva se classificou pelo número de gols sofridos. Perdeu para Itirapina por 3 a 1 e empatou com Arealva por 3 a 3.
Na TV - Pela Série Ouro, às 10h30 de sábado, a Rede Record de Bauru transmite ao vivo o jogo entre Garça e Botucatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário