terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mazzei e Budin levam troféus do Circuito Unimed

Mazzei e Marcondes
Budin e Fernando


O tenista jauense Ítalo Mazzei deu nova demonstração de força e venceu a Classe A na segunda etapa do Circuito Unimed de Tênis. No domingo, com atuação irretocável, derrotou o barra-bonitense Marcondes Serotini por 2 sets a 0, com duplo 6/4, em 1 hora e 30 minutos de partida.

Mazzei se coloca como tenista promissor no circuito, mesclando participações em torneios amadores e profissionais. Ele surpreendeu na etapa do circuito encerrada no domingo, uma vez que não havia passado das oitavas-de-final na primeira etapa. O tenista disputa torneios da FPT como 3ª Classe e contabiliza sua primeira conquista no Circuito Unimed.

Na classe B, o título ficou com Márcio Budin, que superou Fernando Silva em partida disputada de quase três horas, com parciais de 7/6 e 6/7 e 10/6. Budin entrou na competição como 12º do ranking, encontrou dificuldade na estreia, mas depois passou por todos os adversários, contando com a queda de favoritos para conquistar seu troféu.

O Circuito Unimed foi disputado no Jahu Clube de Campo. Para Ângelo Souza, da organização, o clube e o patrocinador do torneio incentivaram o esporte e contribuíram para o crescimento do tênis na região. Ele explica que a terceira e última etapa será em novembro. O site www.tenisjau.com tem informações sobre circuito e o ranking regional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário