sábado, 12 de setembro de 2009

Deu a lógica e Rio Claro ganha do Galinho: 2 a 0

O Rio Claro fez por valer a condição de líder invicto e venceu mais uma, a oitava partida consecutiva no Campeonato Paulista de Futebol Sub-20. Desta vez derrotou o XV de Jaú por 2 a 0, no sábado à tarde, em Rio Claro, ampliando a vantagem na liderança do grupo 2.
O Rio Claro foi a 24 pontos. O Galinho permanece com 11. Dependendo da combinação de resultados da rodada, o time jauense pode iniciar a semana fora do G4, uma vez que o Botafogo de Ribeirão e o Oeste também podem chegar a nove pontos. São Carlos e Ferroviária estão em segundo e terceiro lugares, respectivamente.
Na partida de sábado à tarde, o XV sofreu um gol em cada tempo. E ainda perdeu o zagueiro Binho, que foi expulso. Assim, o atleta não poderá enfrentar a Ferroviária, quarta-feira, às 15h, no Jauzão. Em compensação o zagueiro Gustavo deverá estar de volta. O técnico Márcio Griggio admitiu que o Galinho não jogou bem ontem e, ainda por cima, pegou um adversário bem entrosado “e que joga junto há quatro anos”.
Para o treinador jauense, vencer a Ferroviária será fundamental por ser em casa e ainda por cima pelo fato de o time de Araraquara ser concorrente direto na briga pelas quatro vagas do grupo. “Não podemos perder”, falou Griggio

Nenhum comentário:

Postar um comentário