quinta-feira, 3 de setembro de 2009

AMADOR: Liga antecipa jogo do Aristocrata para dia 7

Dois times vão ter compromisso duplo no feriado prolongado deste fim de semana. Por causa da participação do Aristocrata Clube no Campeonato Amador do Estado de São Paulo, que começa no dia 13 (a tabela ainda não foi divulgada), a Liga Jauense de Futebol antecipou para o dia 7 o confronto com o Nacional/Padre Sani marcado para a última rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Jaú.
O Aristocrata vai representar a entidade jauense na competição da Federação Paulista de Futebol (FPF) e pediu a mudança de sua partida, o que foi atendido pela Liga. O jogo Aristocrata x Nacional estava marcado para o dia 13, no campo municipal. Agora, será no feriado da Independência, às 9h, no mesmo local.
Assim, Aristocrata e Nacional vão fazer dois jogos seguidos nos próximos dias. Pela oitava rodada (penúltima), o Nacional vai entrar em campo às 14h40 de sábado, para enfrentar o Expressinho. O Aristocrata jogará às 9h40 de domingo, diante do líder invicto Laranja Mecânica.
A rodada terá ainda no sábado, 13h10, União Cruzeiro do Sul x AA Paulicéia. Domingo: Potunduva FC x Industrial (8h10) e Pouso Alegre x Barra Mansa (14h40). Classificação: Laranja (21), Aristocrata (18), Paulicéia (16), União (12), Potunduva (11), Pouso (10), Barra Mansa (9), Nacional (3), Industrial (1) e Expressinho (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário