quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Genival Griffo supera Beto na Volta da USP

Genival Griffo

Dois atletas de Jaú têm corrido praticamente juntos nas provas em que participam. Na última, quem levou a melhor foi Genival Griffo, que ficou na frente de José Roberto Pereira de Jesus, o Beto. Ele chegou em quarto lugar na Volta da USP, prova realizada em Bauru no domingo com a presença de 400 atletas da região.
O companheiro Beto de Jesus foi o quinto colocado na mesma prova. Em provas recentes, como 10 Km Cidade de Jaú e Corrida Matilat, Beto ficou mais bem posicionado. Na prova bauruense, o vencedor foi o mineiro Paulo Victor Lunk, com Antonio Carlos dos Santos (Marília) em segundo e Aleudo do Santos (Itatiba) em terceiro.
Nas categorias, Jaú também teve bons resultados, como o primeiro lugar de Altair dos Santos Barbosa na 40/44. Na 60/64, o campeão foi Geraldo Zanatto, com José Azarias em segundo. No feminino, Silvana de Oliveira ficou na terceira colocação na 40/44. Os resultados foram divulgados pelo técnico Pérsio Pereira, da Associação Jauense de Atletismo.

Longevidade

Também no domingo, outro jauense foi a São José do Rio Preto para participar da Corrida da Longevidade Bradesco. Luiz Alfredo Simon Martinez completou a prova de seis quilômetros em 26min33, ficando em 102º no geral, entre mais de 400 participantes na corrida. A etapa, incluindo caminhantes, contou com cerca de 3 mil pessoas.
Na corrida, o queniano Titus Kosgei Kibii, 27 anos, foi o vencedor, com a menor marca registrada até agora na temporada: 16min59. Em segundo lugar ficou Tadese Tolesa Aredo, da Etiópia. E ainda os brasileiros Daniel Chaves da Silva, Daniel Lopes Ferreira e Marcelo Cabrini.
Uma atração à parte foi a baiana Ana de Oliveira, 101 anos, que ficou com o Prêmio Longevidade. Ela caminhou os três quilômetros acompanhada da nora e de um grupo de amigas.



Luiz e a idosa em Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário