segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Galinho faz seu melhor jogo: 5 a 0


O time júnior do XV de Jaú finalmente venceu no Jauzão. E com direito a goleada. Ganhou do lanterna Taquaritinga por 5 a 0 na tarde de sábado, com gols de Rafael (2), Bruno Gaúcho (2, ambos de pênalti) e Hudson. Com a vitória, o XV recuperou o quarto lugar no grupo 2 do Campeonato Paulista Sub-20 e fica na condição de depender de si próprio para se classificar.
Com 15 pontos, o Galinho encostou no Botafogo, que perdeu ontem para o Rio Claro, e passou a Ferroviária, que folgou na rodada e permanece com 14 pontos. Até o Oeste entrou na briga ao vencer o São Carlos. O técnico Márcio Griggio lembra que são quatro times na briga por duas vagas, mas ele vê como mais provável o XV continuar brigando de frente com a Ferroviária.
Na próxima rodada, sábado, o XV jogará em São Carlos e se classifica com uma simples vitória. Um empate pode ser suficiente caso a Ferroviária não ganhe do líder. Se XV e Ferroviária perderem, a vaga será do Galinho.
Ao comentar o resultado, o treinador admitiu que ficou mais tranquilo com a vitória e com a boa apresentação do time, mas disse que a tranquilidade maior só vai vir com a classificação. Sobre o jogo, disse que a equipe toda jogou bem, mesmo com as mudanças que precisou fazer. “O Bruno Gaúcho jogou bem, o Rafael. Todo mundo jogou bem. Estava precisando de um jogo assim, até porque ainda não tinha ganho nenhum jogo em casa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário