quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Itápolis fica para trás e Matão é o próximo rival do basquete de jáú

A participação da seleção jauense de basquete na fase de playoff do campeonato masculino da Associação Regional de Basquete de Ribeirão Preto (www.arbrp.esp.br) contabiliza duas vitórias. Assim, Jaú eliminou Itápolis e está na semifinal da competição. Agora, espera pelo confronto diante de Matão, a ser realizado só após os Jogos Abertos do Interior.
No segundo jogo diante de Itápolis, domingo, no Ginásio de Esportes Dr. Neves, Jaú venceu por 99 a 89, com parciais de 20 x 20, 24 x 18, 28 x 28 e 27 x 23. Destaque para o armador Nazzi, que fez 25 pontos. Também atuaram Elinton, Felipe, Madeira, Allan, Juliano (4), Jê Braga (6), Gabriel (8), Cescatto (13), Diógenes (13), Ramon (15) e Cruzeira (15).
O técnico Márcio Martins falou do jogo, destacando o equilíbrio especialmente no primeiro e no terceiro quarto, que terminaram empatados. “Mas a equipe nossa foi firme, conseguindo a vitória em casa. O time agora está no playoff das semifinais. O primeiro jogo será contra Matão”, diz ele. Na primeira fase, Jaú venceu Matão em casa (70 x 65) e perdeu fora (85 x 74).

Nenhum comentário:

Postar um comentário