quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Guaraná 15 se manifesta

O Guilherme, do Refrigerantes 15, que patrocinou o XV na Série A-3, enviou carta para se manifestar sobre nota da coluna DeBate_Bola de hoje. Abaixo, na íntegra.

Prezado Paulo Grange

Gostaria de enaltecer seu trabalho no intuito de informar os leitores do jornal sobre as noticias do nosso XV de Jaú.
Mas gostaria de fazer algumas observações em relação ao conteúdo de sua coluna “deBate_Bola” de hoje (03/09) onde se faz uma referência à camisa do galo.
1º Camisa Sumida: penso que é uma questão de contrato do clube com o fornecedor de camisas; para nós patrocinadores também achamos que realmente é uma oportunidade que se perde.
2º Anúncio Medonho: as atividades do futebol profissional realmente estão paradas mas alguns jornalistas que vivem o clube sabem que renovamos nosso apoio ao E. C. XV de Novembro de Jaú até dezembro deste ano, representado pela categoria sub20. Não bastasse esse apoio, investimos também nas categorias sub11 e sub13 que estão sendo representados pelo Informatibola e não fazia parte do contrato original. Sem este apoio, talvez estas categorias não estivessem disputando o campeonato e levando o nome do XV de Jaú pelo estado.
Manter uma equipe de futebol requer recursos financeiros, ainda mais na condição em que se encontra o nosso Galo da Comarca. Precisamos sim de incentivo ao clube mas não menosprezar patrocínios ou patrocinadores e pessoas que estão dispondo do seu tempo para trabalhar pelo XV de Jaú.
Temos muito a fazer para reerguer o E. C. XV de Novembro de Jaú e você, mais do que jornalista, um torcedor, é peça fundamental para incentivar empresas e pessoas a participarem da reconstrução do clube.

abraços

JOSÉ GUILHERME ZUGLIANI
Gerente Administrativo / TI
Indústria Zugliani de Refrig. e Beb.Ltda.
Refrigerantes 15 - Jaú - SP
Fone/Fax: (14)3411-1515

Nenhum comentário:

Postar um comentário