quarta-feira, 16 de setembro de 2009

José Construtor vai receber homenagem

O presidente do XV de Jaú, José Antonio Construtor de Oliveira, disse ontem que será homenageado na quarta-feira pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Será em um evento em hotel de Bauru, no qual estarão presidentes de clubes de futebol do Estado.
Construtor explicou que a homenagem será de “presidente revelação”, tendo como base “o trabalho de regularização de documentos do XV de Jaú”. Segundo ele, trata-se de um reconhecimento pelos trabalhos administrativos para resgatar a credibilidade do clube.
Ele conta que desde novembro de 2008, quando tomou posse, os débitos trabalhistas estão sendo pagos em dia e os encargos (INSS e FGTS) estão sendo recolhidos no prazo. A diretoria também renegociou dívidas, como a da água com o Saemja, fez acordos com funcionários e ex-funcionários e está realizando um amplo levantamento das dívidas do clube.
Em termos de futebol, no entanto, o time montado para a disputa da Série A-3 fracassou. Passou a maior parte do tempo lutando contra o rebaixamento, livrando-se da queda na penúltima rodada.
Construtor diz que está finalizando o planejamento para o próximo campeonato. A previsão dele é que em 15 de outubro possa recomeçar os trabalhos do elenco profissional com jogadores e técnico.
“Tem bastante novidade, mas tenho de guardar a sete chaves”, disse ele, ontem, por telefone, enquanto visitava o centro de treinamentos do Palmeiras, em São Paulo. Ele deverá convocar uma coletiva no início do mês para falar dessas “novidades”

Nenhum comentário:

Postar um comentário