terça-feira, 1 de setembro de 2009

Com jogadores expulsos, XV perde por 2 a 1

O Galinho perdeu sábado por 2 a 1 do São Carlos, em partida marcada por expulsões, realizada no Estádio Zezinho Magalhães, pelo Campeonato Paulista de Futebol Sub-20. O jogo foi realizado com os portões fechados para os torcedores por conta da interdição do local.
O técnico Márcio Griggio já sabia que a partida seria difícil, mesmo jogando em casa, mas certamente não imaginava que encontraria tantos contratempos. A equipe do XV jogou o tempo todo em cima do adversário. Na metade do primeiro tempo, saiu o único gol do Galinho, marcado por Rafael.
No final da etapa inicial do jogo, o zagueiro Binho fez falta. Os jogadores do São Carlos reclamaram e o árbitro deu o primeiro cartão vermelho, deixando o Galinho desfalcado. No segundo tempo, as adversidades prosseguiram e o São Carlos acabou empatando na cobrança de um pênalti.
Bola rolando, jogadas disputadas, e o árbitro marca falta contra o Galinho, cometida pelo jogador Manoel, também expulso. O São Carlos marca seu segundo gol. Griggio põe em campo o jogador Alexandre, que tão logo entrou fez falta e também foi expulso. O banco do Galinho protestou e o árbitro expulsou os reservas Ângelo e Barbosa.
Para completar os reveses, faltando pouco para terminar a partida, o zagueiro Rodolfo recebeu falta violenta, bateu o ombro no chão e fraturou a clavícula. “A equipe jogou normal, mas fomos totalmente prejudicados pela arbitragem”, comenta Griggio. “Deu a impressão de que estava mal-intencionado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário