Depois de sacar Thiago Martins do time e promover a estreia de Carioca no ataque do XV, o técnico Wilson Mano terá de fazer mais uma mudança no setor. O atacante Fumaça recebeu seu terceiro cartão amarelo em Penápolis e não vai enfrentar o Batatais amanhã. Outro que não poderá jogar é o volante Fernando Amaral, expulso no jogo de domingo.Sem Fumaça, Mano pode recorrer a Thiago, caso ele esteja recuperado da contusão sofrida na semana passada, ou escalar desde o início o atacante Júlio César, que veio com a nova safra de reforços.
É possível ocorrer ainda novos desfalques, uma vez que o lateral-esquerdo Jorginho e o zagueiro Vinícius seriam julgados na noite de ontem na Federação Paulista de Futebol. Por outro lado podem voltar ao time o volante Tobias, recuperado de uma contratura muscular, e o zagueiro Elton, que cumpriu suspensão automática em Penápolis.
A zaga, agora, tem novo jogador à disposição do técnico: Carlos Alexandre dos Santos, o Carlão, 28 anos, natural de Porto Alegre (RS). Ele chegou a Jaú na sexta-feira e vinha atuando no Iguaçu (PR). “Estou bem fisicamente e se o treinador optar por mim, estarei pronto para entrar e ajudar”, falou o jogador, reconhecendo que o momento é ruim para a equipe.
O técnico Wilson Mano pretende fazer um coletivo hoje cedo para definir a equipe titular. O provável é que escale como titulares Yuri, Edinho, Amarildo, Vinícius (Elton ou Carlão) e Jorginho (Marcelinho Goiano); Tobias, Luiz Fernando, Marcelo Ramos e Cristian; Carioca e Thiago Martins (Júlio César).
terça-feira, 3 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário