Pedro
Dois jogadores do XV de Jaú são as maiores apostas da diretoria do XV de Jaú para fazer algum dinheiro em breve: o zagueiro Wagner e o meio-campista Pedro, ambos de 18 anos de idade. Eles chegaram a Jaú no fim do ano passado e pertencem a empresários.
O presidente do XV, José Construtor, disse que o clube terá direito a 20% quando negociar Wagner – a participação na venda de Pedro não foi informada. “Tem gente de olho no Wagner, mas ainda não recebemos propostas. Um empresário ainda quer ver melhor o garoto”, disse o dirigente.
Construtor disse que não tem pressa em se desfazer do jogador. Espera uma boa proposta, o que, segundo ele, seria em torno de R$ 300 mil a R$ 400 mil. Para um clube da Série A-3, segundo ele, isso já seria um grande negócio.Wagner é de Cotia (SP) e veio do futebol do Rio Grande do Sul. Ele ganhou a posição de titular na partida contra o Força e não saiu mais. “Sei que a responsabilidade é grande, mas com minha garra e vontade de treinar e jogar, com certeza tenho tudo para superar os obstáculos e ajudar a equipe a conquistar mais uma vitória”, disse o atleta, falando a respeito do jogo de hoje.
Pedro é de Salvador e chegou a Jaú pelas mãos de um empresário após contato com o ex-diretor Alfinete. “Estou ganhando mais uma oportunidade de permanecer na equipe e entrar jogando. Quero aproveitar a chance e ganhar de vez a posição”, falou Pedro. Ambos poderão ser aproveitados pelo Galinho no Paulista Sub-20, no segundo semestre.
O XV possui ainda mais alguns jogadores sob contrato, o lateral-esquerdo Marquinhos e os volantes Jean e Naldo. Como os dois primeiros não jogam e o terceiro é mais velho, José Construtor não espera negociar o trio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário