A diretoria do XV imaginava ter até o dia 27 para inscrever jogadores na Federação Paulista de Futebol. Por isso, pretendia analisar os dois próximos jogos para só depois tomar uma decisão. Mas o regulamento prevê para amanhã o prazo final, por isso foi intensificada a busca para encontrar um meia-esquerda, posição considerada mais carente pela comissão técnica.
O presidente do XV, José Antonio Construtor de Oliveira, conversou ontem com o técnico Márcio Griggio para analisar nomes de atletas. E houve consenso. O homem de meio-de-campo que falta ao elenco já tem nome: é o meia-esquerda Julian, 25 anos, que está no Rio Preto, time da Série A-2 do Paulista.O jogador foi liberado pelo clube de São José do Rio Preto e se apresenta às 14h de amanhã no Jauzão.
O diretor de Futebol do XV, Luis Alberto Gigliotti, confirmou que o clube estava em busca de um jogador para o setor, mas que não seria fácil encontrá-lo. A liberação de Julian resolveu a questão.
Coletivo
O time do XV que vai entrar jogando às 19h de sábado, em São Carlos, será definido no coletivo-apronto das 16h hoje, no Estádio Zezinho Magalhães. Com dois desfalques por contusão – Marcelinho Goiano e Tobias –, o treinador Márcio Griggio deve promover a entrada de Edinho e Marcelo Ramos, respectivamente.
O Galo vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Força, ocorrida no sábado. O resultado tirou o time da zona de rebaixamento. Hoje, ocupa o 16º lugar, com 10 pontos, seis atrás do “G8”, o grupo dos times que passam de fase. O XV deverá jogar com Yuri; Edinho, Amauri, Wagner e Jorginho; Marcelo Ramos, Naldo, Pedro e Ca-rioca; Fumaça e Erivelto.
quinta-feira, 19 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário