Outros dois jogadores foram contratados pelo presidente do XV. Zé Construtor disse que espera no Jauzão a chegada do meio-campista Bruno Ligeirinho, que vem do Atlético de Sorocaba, e do centroavante Elivélton, ex-Flamengo de Guarulhos. “Eles vêm para ficar”, garante o dirigente, que espera inscrevê-los a tempo do jogo de amanhã, assim deixaria todos liberados para serem utilizados pelo técnico Wilson Mano.
Construtor iria ontem para São Paulo para registrar os últimos jogadores contratados por ele. Na lista dos que serão inscritos estão ainda o meia-atacante Alan, 21 anos, que veio do Red Bull; do zagueiro Carlão, 27 anos, ex-Internacional (RS) e Rennes (França). E também o meia-atacante Buiú, 26 anos, ex-Taquaritinga, que até ontem à tarde não tinha chegado a Jaú.
Esses cinco completam a lista dos sete que chegaram para reforçar o Galo com o aval do presidente. Dois já estiveram em campo em Penápolis. O meia-atacante Carioca atuou como titular e foi dele o único gol do Galo. O atacante Júlio César entrou no decorrer da partida.
Julgamento
A preocupação do presidente do XV, ontem, era com o julgamento do lateral-esquerdo Jorginho e do zagueiro Vinícius, que foram expulsos na vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Limeira. Vinícius corre o risco de pegar um gancho maior (120 dias), uma vez que revidou uma falta sofrida com agressão ao jogador adversário.
Jorginho foi expulso por receber dois cartões amarelos na partida. Ambos cumpriram um jogo e esperam pelo resultado do Tribunal de Justiça Desportiva para saberem se vão poder jogar amanhã e sábado diante da torcida jauense. “Vamos fazer de tudo para que eles possam ser liberados e ficar à disposição da comissão técnica”, disse Construtor, antes de seguir para a capital.
terça-feira, 3 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boa tarde ,seria possivel colocar foto de todo time do vx de jau.
ResponderExcluirDesde ja agradeço.