Autor do gol da vitória do XV sobre o Bandeirante, o atacante Júlio César se considera um “iluminado” – o gol livrou o time da zona de rebaixamento e manteve a esperança de classificação. O jogador entrou na segunda etapa e, a poucos minutos do fim, fez o gol da vitória.
“Entrei bem mais uma vez na equipe e, felizmente, fui iluminado. Fiz de cabeça o gol que nos deu a vitória. Fico feliz mesmo. Esse resultado é uma prova de que nosso grupo está unido e vai ainda em busca da classificação”, comentou Júlio César.
O jogador é reserva do time, mas já marcou dois gols nas cinco partidas em que foi utilizado. O capitão e artilheiro do Galo, com quatro gols, também destaca sua boa participação e a vitória do XV. “Com certeza o time todo se esforçou e lutou até o fim. Agora, com mais tranquilidade, poderemos buscar outras vitórias”, falou Tobias, que está de novo na seleção do site www.futebolinterior.com.br – é sua terceira vez na lista.
A justificativa para incluir o quinzeano na seleção é a seguinte: “O volante-artilheiro desta vez não marcou gols, mas foi um leão em campo, exercendo forte marcação sobre o time do Bandeirante e anulando as criações de jogadas do BEC”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário