terça-feira, 17 de março de 2009

XV melhora duas posições em rodada ruim

A vitória do XV de Jaú sobre o Força (2 x 0), no sábado, em Jaú, foi fundamental para o time deixar a zona de rebaixamento e melhorar sua posição na tabela – subiu de 18º para 16º lugar na Série A-3. Mas poderia ter dado um salto ainda maior não fosse a rodada ruim por conta dos bons resultados de seus adversários diretos.
Tanto o Grêmio Osasco como o Palmeiras-B surpreenderam e venceram seus jogos, mantendo-se à frente do XV de Jaú. O Osasco ganhou do forte Campinas, enquanto os palmeirenses ganharam fora de casa do Olímpia. Mas a rodada poderia ter sido pior ainda. O Nacional e o Batatais, que também estavam à frente do XV, empataram seus jogos e hoje estão entre os últimos, ao lado de Inter de Limeira e União de Mogi.
Agora, o XV terá dois jogos seguidos fora de casa. Depois de sábado, em São Carlos, o time jogará no meio da semana que vem em Osasco – quarta-feira, dia 25, 15h. Em Jaú, o Galo só volta a pisar no dia 28 (sábado, contra o Bandeirante, às 19h).
Faltam nove rodadas para o fim da primeira fase. São 27 pontos em jogo. O XV precisa de bons resultados para não voltar ao grupo dos quatro últimos colocados. Assim, também poderia sonhar com uma das oito vagas para a segunda fase. Em casa, o XV jogará contra Bandeirante (28/3), Osvaldo Cruz (11/4), Votoraty (15/4) e União de Mogi (26/4). Fora, pega São Carlos (21/3), Osasco (25/3), Oeste Paulista (5/4), Nacional (8/4) e Palmeiras-B (19/4).

Reforços

Em relação à contratação de novos jogadores, o presidente do XV, José Antonio Construtor de Oliveira, disse que está conversando com o treinador Márcio Griggio e que é possível chegar mais dois ou três jogadores ao Jauzão. O prazo final de inscrição é dia 27.

Para ver mais, acesse www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário