Apesar de fazer parte da mesma comissão técnica criticada pela torcida, Márcio Griggio está acima das críticas. Ele assume o comando do XV com total confiança. A rápida passagem dele pelo clube no ano passado, no fim da Série A-2, pesa a seu favor. Griggio dirigiu o XV em três jogos, venceu dois e empatou um. Não livrou o time do rebaixamento, mas saiu com mais moral do que seus antecessores – Doriva Bueno e Marco Antonio Machado.”
Vamos tomar algumas atitudes aqui e esperar que dê tudo certo”, disse Griggio, depois de comandar o primeiro treino. Na véspera, o XV perdeu por 2 a 0 em Olímpia, resultado que levou a presidência do clube a retirar o apoio dado até então a Wilson Mano.
“Essa confiança que o pessoal tem em mim vou procurar corresponder à altura”, falou Griggio, em entrevista à Rádio Piratininga quando já deixava o Jauzão. Ele diz que espera fazer do XV um time que o torcedor possa se orgulhar.
Meta: “Primeiro é sair dessa situação, que é incômoda, e, depois, tentar evoluir até chegar à classificação”. Para Griggio, os jogadores têm de respeitar o XV e honrar a camisa. “Conversei com eles e eles sabem disso, mas precisam melhorar ainda mais.”
O coletivo-apronto será às 16h de hoje. É chegada a hora de Griggio mostrar o que pretende fazer para salvar o XV do rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário