Erivelto. Foto: Tuca Melges
O XV de Jaú já utilizou 27 jogadores neste ano na Série A-3, número que poderá chegar a 29 caso os dois últimos reforços que chegaram ao Jauzão sejam escalados em Olímpia. O jogo, às 19h30 de hoje, é válido pela nona rodada, praticamente na metade do campeonato – no sábado, pela décima rodada, o time jogará em casa contra o Força. A primeira fase da Série A-3 tem 19 rodadas.
O zagueiro Carlão e o atacante Erivelto estavam ontem na expectativa de serem inscritos na Federação Paulista de Futebol. Assim, poderiam ser relacionados para o jogo de hoje – e participaram do treino coletivo. “Estou à disposição do professor Mano. Minha vontade é entrar jogando e em campo fazer o melhor para ajudar a equipe”, disse Erivelto, 26 anos, ex-Flamengo de Guarulhos.
“Estou pronto para estrear e ajudar os companheiros nesse momento difícil que o time vem passando, mas quem define é o treinador. Espero também que minha documentação fique pronta a tempo, pois quero jogar”, falou o zagueiro Carlos Alexandre dos Santos, 28 anos, o Carlão, ex-AA Iguaçu/PR e com passagem pelo Inter-RS, ainda antes de participar do coletivo de ontem à tarde.
“Temos procurado fazer o melhor para o clube. O elenco vem treinando e jogando com muita vontade e determinação, mas, infelizmente, os resultados positivos não estão vindo. A expectativa é que a vitória venha em Olímpia, com todo respeito ao nosso adversário”, disse o volante, capitão e artilheiro do XV, Tobias. Ele tem três gols. Com dois gols está o atacante Thiago Martins.
O treinador Wilson Mano tem praticamente todos os jogadores liberados. O atacante Fumaça, liberado pelo departamento médico, diz que sente dores musculares e pode nem ser relacionado para ir a Olímpia. No coletivo de ontem o treinador fez alterações drásticas, talvez para tentar surpreender o adversário.
Entre as mudanças, por exemplo, Mano tirou Carioca e Júlio César, que marcaram gols nos últimos jogos. Colocou Pedro e Erivelto no lugar deles. Na zaga escalou Carlão e depois o novato Wagner, que está no clube desde o ano passado. Sobre o jogo, ele acredita na reabilitação. “Temos de entrar atentos na marcação e aproveitar melhor as finalizações”, deu a receita.
O XV vem de dois empates no campeonato. No sábado ficou no 1 a 1 com o Campinas, depois do empate por 2 a 2 com o Batatais, ambos no Jauzão. O XV tem sete pontos na Série A-3 e ocupa o 18º lugar.
OLÍMPIA
Anderson; Edson Lima, Elias e Magrão; Dobrada, Jorge, Fernando, Flávio e Clayton; Leleco e Jackson. Técnico: José Carlos Fescina
XV DE JAÚ
Yuri; Yuri; Marcelinho Goiano, Amauri, Carlão (Wagner), Vinícius e Jorginho; Tobias, Naldo e Carioca (Pedro); Erivelto (Júlio César) e Thiago Martins.Técnico: Wilson ManoLocal: Olímpia, 19h30
quarta-feira, 11 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estou confiante na estreia do Carlão, ja vi ele jogando é muito bom jogador.
ResponderExcluir