sexta-feira, 27 de março de 2009

Suspensão tripla e contusão prejudicam XV na 13ª rodada

Marcelinho


O time do XV de Jaú que vai jogar amanhã à noite, no Jauzão, pode sofrer até quatro alterações em relação ao que perdeu na quarta-feira, em Osasco. Três ausências estão certas, uma vez que o volante Naldo, o atacante Fumaça e o lateral-direito Marcelinho Carioca cumprem suspensão. O quarto homem ameaçado de não jogar é o zagueiro Amauri, entregue ao departamento médico.
A volta aos treinos após a derrota no meio da semana foi ontem à tarde. Os trabalhos agora visam ao jogo das 19h de amanhã, contra o Bandeirante de Birigui, no Estádio Zezinho Magalhães. Será o 13º jogo do clube no ano – restam sete para o fim da primeira fase. O XV é o 17º colocado e está na zona de rebaixamento.
A programação para hoje prevê um treino com bola, às 9h, e o início da concentração logo após o almoço – o elenco ficará em um hotel da cidade. Só retornarão ao estádio na tarde de amanhã, duas horas antes da partida.Cabe hoje ao técnico Márcio Griggio escolher os substitutos para os ausentes. Amauri, que sofreu uma pancada no tornozelo direito e está com o local muito inchado, depende de nova avaliação para ser liberado. As chances de jogar são poucas.
Na lateral direita, a tendência é entrar Edinho, que substituiu Marcelinho no jogo em São Carlos quando o jogador cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo – desta vez, Marcelinho fica fora por causa da expulsão em Osasco.No meio-de-campo, as opções são Luiz Fernando e Fernando Amaral. Mas também pode recair sobre Carioca e Julian caso o treinador queira um time mais ofensivo. Para o ataque, Thiago Martins surge como opção, disputando o lugar com Júlio César.
“Temos, infelizmente, todas essas baixas. Vamos trabalhar bastante e com calma analisar aqueles jogadores que vão entrar na equipe. O grupo é bom e tenho certeza de que quem entrar vai dar conta do recado”, falou Griggio, levantando a bola do elenco.
Os ingressos estão à venda no clube e nos pontos tradicionais. O confronto marca o reencontro de dois clubes rebaixados da Série A-2 no ano passado. Em 2008, em Birigui, o time local venceu por 1 a 0. O Bandeirante está em nono lugar na Série A-3, com 18 pontos. Vem de empate, em casa, com o Votoraty (1 a 1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário