O XV comemora o fato de ter duas vitórias seguidas na A-3. Seu próximo rival também pôde fazer o mesmo. Depois de derrotar o Campinas (1 x 0), o Grêmio Osasco passou pelo União de Mogi (3 x 2). Amanhã, os dois clubes em ascensão se enfrentam às 15h, na Grande São Paulo.A semana será puxada para o Galo, que joga amanhã à tarde, diante do Osasco, e no sábado à noite, contra o Bandeirante, no Jauzão. Sem perder tempo, o elenco voltou ao trabalho ontem cedo, sob o comando do técnico Márcio Griggio.
Houve treino em academia pela manhã e um minicoletivo à tarde, no qual o treinador definiria os titulares para a próxima partida. Dois titulares que não jogaram em São Carlos estão liberados: o lateral-direito Marcelinho Goiano e o volante Tobias.“
São dois bons jogadores e voltarão normalmente ao time. Só não atuaram na última partida por causa da suspensão automática, mas são titulares e o retorno deles é natural”, disse o treinador. Mas Griggio inovou, mantendo Marcelo Ramos no meio e sacando o meia Carioca, para avançar Tobias mais perto dos atacantes.Assim, a equipe provável seria formada por Yuri; Marcelinho Goiano, Amauri, Wagner e Jorginho; Naldo, Pedro e Tobias; Fumaça e Erivelto.
“Estou à disposição do professor. Se ele optar por mim, estarei pronto para voltar ao time e ajudar os companheiros”, disse Marcelinho. “Minha vontade de retornar ao time e ajudar a lutar por mais uma vitória é muito grande”, falou Tobias, artilheiro do time com quatro gols. A viagem da delegação para Osasco será hoje, às 14h30, onde ficará concentrada. Viajam “pendurados” com dois cartões Naldo (volante), Fumaça e Thiago Martins (atacantes).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário