sábado, 14 de março de 2009

Griggio deixa perdedor de gols na reserva



Wagner (à dir.) estreou diante do Olímpia e ficou com a vaga de titular na zaga do XV

Thiago Martins marcou dois gols em oito jogos com a camisa do XV, mas poderia ser um goleador consagrado em Jaú se tivesse aproveitado todas as bolas “cara a cara” que sobraram para ele na Série A-3. Como passou longe de atender às expectativas da torcida, ele foi a primeira vítima na escalação do novo técnico do XV, Márcio Griggio, para enfrentar o Força hoje, às 19h, no Estádio Zezinho Magalhães.
Thiago Martins sai do time para a entrada de Fumaça, que ficou fora da derrota por 2 a 0 em Olímpia, quarta-feira. Seu companheiro de ataque será Erivelto, que estreou na última rodada. Outra mudança é o retorno de Carioca ao meio-de-campo no lugar de Júlio César, dois dos últimos reforços que chegaram ao clube. No geral, Griggio manteve o time do seu antecessor Wilson Mano.
Griggio não perdeu tempo depois de assumir o comando do XV na quinta-feira. Antecipou o coletivo-apronto para ontem cedo e, logo depois do treino, anunciou os 11 titulares. Era comum Mano dizer que estava em dúvida para não revelar a escalação.
No time reserva atuaram Ivan; Edinho, Vinícius, Gustavo e Marquinhos; Luiz Fernando, Marcelo Ramos, Fernando Amaral e Alan; Thiago Martins e Júlio César. “Gostei da movimentação dos jogadores e espero que coloquem em prática no campo diante do Força”, falou Márcio Griggio.
Com essas poucas novidades, o Galo vai em busca da reabilitação. Só a vitória interessa para sair da zona de rebaixamento, a meta número um traçada pela diretoria ao demitir Wilson Mano e promover Márcio Griggio a treinador da equipe. Com sete pontos, o XV é o 18º colocado. O Força, de Caieiras, está em oitavo, com 15 pontos.
Fumaça volta depois de reclamar de dores no meio da semana, o que o fez ficar em Jaú no dia do jogo em Olímpia – houve quem comentasse que ele estaria fazendo corpo mole. “Estou recuperado da contusão e estou confiante na minha volta. A expectativa é grande. Espero que meu retorno seja com vitória. Se possível, fazendo os primeiros gols.” O XV voltará a jogar no dia 21, em São Carlos, às 19h.
XV DE JAÚ
Yuri; Marcelinho Goiano, Amauri, Wagner e Jorginho; Tobias, Naldo, Pedro e Carioca; Fumaça e Erivelto. Técnico: Márcio Griggio
FORÇA
Vagner; Éderson, Ailton, André Oliveira e Oberdan; Rodnei, Diego Alves, Mineiro e Willian; Tom e Júnior. Técnico: Capone
Local: Jaú, 19h

Um comentário:

  1. Agora eu gostei de ver o xv, já que eu reclamei e saiu no jornal porque não falar bem do xv.
    O xv resolveu mudar o estilo de jogo, graças ao marcio griggio.
    Por enquanto acho que o xv tem grandes chances de classificação, mas se o time melhorou mesmo veremos sábado diante do São Carlos.
    Força Galo.

    ResponderExcluir