O XV de Jaú foi derrotado por 2 a 0, hoje à noite, em Olímpia. Continuou com os sete pontos ganhos e permanece em 18º lugar, na zona do rebaixamento. O time jauense jogou bem 45 minutos. Foi o dono do jogo, mas não soube fazer o gol. O Olímpia foi uma vez, em um contra-ataque, e fez seu gol.
Na saída do intervalo, jogadores e técnico do XV deixaram o gramado reclamando da arbitragem em dois lances cruciais. Reclamaram do pênalti não marcado em cima de Marcelinho Goiano e, no lance seguinte, de um toque na bola do atacante do Olímpia antes de Dobrada fazer o gol.
No segundo tempo, o Olímpia vez mais um, aos 24. O XV, abalado psicologicamente com a situação, não jogou nada. Tanto é que Yuri fez boas defesas e evitou uma derrota ainda maior.
No sábado, às 19h, o XV recebe o Força no Jauzão. Será o décimo jogo do Galo na Série A-3. Não se sabe se com o técnico Wilson Mano no comando.
Nesta quinta-feira vai ter novo encontro entre o presidente do XV, a comissão técnica e conselheiros. É bem provável que Mano deixe o cargo, afinal a situação ficou insustentável. Em 27 pontos disputados, o XV ganhou só 7.
quarta-feira, 11 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário