quinta-feira, 19 de março de 2009

Igaraçu sedia confrontos da Copa TV Tem


A partir de hoje o salonismo jauense passa a conviver também com a 10ª Copa TV Tem de Futsal, principal competição da modalidade no interior e pela qual Jaú ainda sonha conquistar um título. Os dois times jauenses estarão em quadra, em Igaraçu do Tietê, na abertura de fato do campeonato. Outros 16 jogos serão realizados nas demais sedes.
A rodada em Igaraçu do Tie-tê terá duas partidas no Ginásio de Esportes Arlindo Fadoni. A equipe igaraçuense vai fechar a noitada esportiva às 21h, tendo como adversário o Distrito de Potunduva. Antes, às 20h, a seleção jauense (Jaú) jogará contra Cambaratiba, equipe da região de Ibitinga.
A Copa TV Tem de Futsal reú-ne 54 times neste ano, divididos em 18 chaves de três. As equipes jogarão entre si, em turno único, dentro das respectivas chaves, classificando-se as duas melhores para a fase seguinte. Tabatinga é a atual campeã da regional de Bauru – a Copa TV Tem tem outras regionais nas cidades de Sorocaba, Itapeva e São José do Rio Preto.
Na décima edição da competição organizada pela Rede Globo de Bauru, Jaú tem como melhor resultado o segundo lugar na edição de estreia. Depois, jamais chegou a uma final novamente. Em contrapartida, na ano passado, a seleção jauense foi campeã da Copa TV Record de Futsal Regional – Série Prata.
Além de Jaú e Potunduva, a região também será representada por equipes de Igaraçu do Tietê, Bocaina, Itapuí, Dois Córregos, Mineiros do Tietê e Barra Bonita. O grupo 1 é formado por Igaraçu, Bocaina e Potunduva. No grupo 2 estão Jaú, Itapuí e Cambaratiba. A chave 8 é formada por Dois Córregos, Mineiros do Tietê e Torrinha. Na chave 15 estão Barra Bonita, São Manuel e Alfredo Guedes.
A solenidade de abertura da competição e o primeiro jogo ocorreram na quinta-feira passada. Em quadra, Assis venceu Marília por 5 a 2.
A seleção jauense, do técnico Vandocir Genaro, o Vando, conta com os jogadores Rafael Bolinha, Rafael Guerra e Michel (goleiros), Careca, Nivaldo, Rafael Xoxó, Cleitinho, Rafael Piticou, Danilo, Jonas, Felipe Rúbio, Fernando Análio, Sandrão, Maradona e Reginaldo Job.
“Nosso grupo está mais entrosado e amadurecido. Temos tudo para fazer uma boa estreia e largar bem na competição. O objetivo é lutar pela classificação e chegar até a fase final. Estamos confiantes”, disse Vando.
No Potunduva, dos técnicos Fernando Boletti, o Nando, e José Lúcio Lopes da Silva, jogam Gustavo Hurrea e João Carlos (goleiros), Cemar, Cláudio, Cleverson, Everton Botari, Flávio, Bacan, João Paulo, Zé Silva, Luan, Marconi, Marcos Felipe, Neilon, Sílvio, Thiago e Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário