sábado, 7 de março de 2009
XV vai com dupla de ataque ineficiente contra o Campinas
Erivelto está inscrito, mas vai começar o jogo entre os reservas
O centroavante Thiago Martins vai ter mais uma chance no time do XV, em que pese o grande número de gols perdidos por ele nas últimas três rodadas. Ou ele se queima de vez ou se consagra, mas para isso vai ter de empurrar para o gol as oportunidades que tiver diante do Campinas, às 19h de hoje no Estádio Zezinho Magalhães. Seu companheiro de setor será Fumaça.
Fumaça atuou em cinco partidas e não marcou um gol sequer. Thiago jogou seis vezes e balançou a rede em duas ocasiões. Eles foram os preferidos do técnico Wilson Mano para formar a dupla de ataque. Assim, Júlio César, que veio do São Caetano e foi titular na semana passada, vai para o banco de reservas. Também fica no banco o atacante Erivelto, que chegou a Jaú esta semana e foi inscrito ontem na Federação Paulista de Futebol – ele veio do Flamengo de Guarulhos.Outra alteração é o retorno de Vinícius à zaga no lugar de Amauri, que cumpre suspensão. Há mudança no meio, com a volta do volante Fernando Amaral e a saída de Luis Fernando.
No meio-de-campo serão três volantes - Tobias, Fernando Amaral e Naldo – e o meia-atacante Carioca, que tem agradado aos torcedores quinzistas e a comissão técnica. O meia de 20 anos foi revelado nas categorias de base do São Caetano e chegou ao clube há 15 dias.“Sabemos que vamos enfrentar um time difícil e que ocupa o terceiro lugar. Nosso time sabe que só a vitória interessa para conquistar a reabilitação, sair da incômoda posição e dar tranquilidade ao elenco todo. Precisamos dessa vitória. Já estamos merecendo isso”, disse o técnico Wilson Mano, cujo cargo chegou a ficar ameaçado durante a semana. Ele tem apoio do presidente e do elenco.
A expectativa do treinador é acabar com fase de falta de sorte e conseguir transformar em gols e vitórias o domínio maior do jogo em relação aos adversários. Para Mano, contra o Batatais, o placar de 2 a 2 não mostra o que foi o jogo. “Jogamos muito mais.”
“É muito bom voltar ao time e ajudar os companheiros a sair de campo vitoriosos, ganhar confiança do grupo e da torcida jauense”, disse Vinícius. “Fico feliz de ganhar a posição de titular e quero fazer de tudo para ajudar o grupo a permanecer nela”, prometeu o meia-atacante Carioca.
XV DE JAÚ
Yuri; Marcelinho Goiano, Elton, Vinícius e Jorginho; Tobias, Fernando Amaral, Naldo e Carioca; Fumaça e Thiago Martins. Técnico: Wilson Mano
CAMPINAS
Fagner; Tiaguinho, Moraes, Bianco e Thiago Cristian; Samuel, Serginho, Dieguinho e Ednei; Allan e Reinaldo Leme. Técnico: Claudemir Peixoto
Local: Jaú, 19h
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olha, eu estou achando esse negocio de não ganhar em casa uma palhaçada. Se ao menos o xv ganhasse em casa e perdesse fora já seriam 30 pontos, daria pra escapar e até poderia se classificar.
ResponderExcluirEu sempre estou no estádio para participar e tenho dó da torcida que nunca abandona o xv, e esses jogadores que não criam vergonha na cara e perdem vários gols que até o saci-pererê faria.
Pelo amor de Deus, se o xv cair já era, nunca mais terá a glória que já teve a anos atrás.