sexta-feira, 13 de março de 2009

Gigliotti na diretoria de futebol do Galo


Beto Gigliotti dá entrevista como diretor de futebol do XV: expectativa de nova conduta do elenco - foto: Tuca Melges

Gigliotti na diretoria de futebol

Luis Alberto Gigliotti, um dos vice-presidentes do XV, passou a exercer ontem a função de diretor de futebol e vai atuar ao lado de Fiodermundo Marolla na coordenação do departamento profissional. Eventuais contratações também passarão pela análise da dupla.

Gigliotti disse que houve uma reunião logo cedo com o Conselho Fiscal e o Conselho Deliberativo. À tarde, teve nova reunião “para tomar essas medidas que precisavam ser tomadas no Jauzão”. A primeira coisa que fez foi agradecer Wilson Mano, “que trabalhou de graça”, mas infelizmente não deu certo no comando do Galo.

Sobre o novo técnico, o diretor disse que “Márcio é uma pessoa que foi escolhida por unanimidade” e que está assumindo um cargo que pode ser complicado. “Mas ele está com disposição muito grande.” Gigliotti disse que na conversa com os jogadores deu para notar que haverá uma “mudança de conduta” a partir de agora.

“Esperamos que o torcedor possa ir ao estádio. Vamos vencer o Força, depois o Márcio vai ter uma semana para trabalhar antes de pegar o São Carlos”, disse o novo diretor. “O torcedor não pode abandonar o XV. A coisa vai melhorar.” O objetivo principal é escapar do rebaixamento. Mas há esperança ainda de buscar a classificação – hoje, oito pontos separam o XV do G8, o grupo dos clubes que se classificam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário