sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Jaú fica em 4º na Liga Paulista de Tênis de Mesa, em Piracicaba


A equipe de tênis de mesa de Jaú, patrocinada pela Unimed, ficou em 4º lugar na nona etapa da Liga Paulista da modalidade, disputada no fim da semana passada em Piracicaba. Apesar do resultado desfavorável, o time jauense continua na liderança da competição, na classificação geral.
Com o desfalque de Daniela Bassi, uma das atletas mais regulares do time de Jaú, e que passa por tratamento no ombro direito, o grupo foi a Piracicaba com 15 jogadores. O desfalque pode ter contribuído com a colocação fora dos três primeiros lugares.
As atletas Bruna de Fani e Brígida Reis se destacaram na nona etapa da Liga Paulista. Brígida chegou a disputar a final no rating B da competição, e terminou em segundo lugar no individual.
Também se apresentaram bem na competição os jogadores Beto Borges, da categoria Máster, e Ana Laura Dyonísio, que foi a mais jovem da equipe de Jaú na disputa do fim de semana.
Os responsáveis pelo time divulgam agradecimento à empresa Jahu Bombas, que forneceu gratuitamente o transporte para todos os jogadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário