quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Julgamento não atrapalha XV para jogo decisivo

Binho


O julgamento realizado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) na Federação Paulista de Futebol, na noite de segunda-feira, pouco atrapalhou o técnico Márcio Griggio para escalar a equipe que jogará no sábado. O Galinho vai a São Carlos, às 15h, e terá de vencer o adversário para passar de fase sem depender de tropeços dos rivais no Campeonato Paulista Sub-20.


Cinco atletas foram julgados pela expulsão ocorrida no jogo diante do São Carlos, no encerramento do primeiro turno, quando o XV perdeu por 2 a 1. O gerente do setor administrativo do XV de Jaú, Rui Celso Malagoli, entrou em contato com a FPF logo cedo para saber os resultados – no fim do dia o site da entidade trazia a ata do julgamento.


Os punidos com um ou mais jogos são reservas e vão mudar os planos do treinador. O zagueiro Binho, que foi titular no jogo passado no lugar de Gustavo, pegou um jogo de suspensão e, como já cumpriu, está liberado para jogar – caso Gustavo não esteja recuperado da bolada na cabeça sofrida em treino na semana passada. O lateral-esquerdo Manoel pegou duas partidas e tem mais uma para cumprir. O goleiro reserva Caio também tem mais um jogo para cumprir, como também o meia-atacante Alexandre. O atacante Angelo Junior teria mais uma partida a cumprir, mas o filho do ex-atacante Ângelo (ex-XV de Jaú e Corinthians) deixou o clube por vontade própria.


No mesmo julgamento, o atacante Rodriguinho foi julgado pela expulsão diante do Botafogo. Pegou um jogo e como cumpriu diante do Taquaritinga deverá estar no ataque do XV de Jaú em São Carlos. Assim, o time provável para o coletivo-apronto de amanhã será este: Dida, Jean, Luiz, Gustavo (Binho) e Diego Souza, Thiago Miranda, Hudson, Vitor Hugo e Pedro, Rafael e Rodriguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário