quinta-feira, 8 de abril de 2010

Barra Bonita se dá bem na Copa TV Tem

Ao contrário da Seleção Jauense, que foi eliminada na primeira fase da Copa TV Tem de Futsal, o time de Barra Bonita faz boa campanha. Está classificado. Veja abaixo texto da assessoria da Barra elogiando o esporte da cidade....

"
A união do Departamento de Esportes de Barra Bonita, através do seu diretor  José Carlos Vóros ( Alemão ), com o vereador Niles Zambelo Junior ( grande incentivador do esporte ) e a ADEBB, Associação Desportiva Barra Bonita presidida por outro grande entusiasta do esporte, Taio Molina, possibilitou a formação de uma  equipe de futsal fortíssima, que vem se destacando na Copa TV Tem com belíssimas apresentações.
Com o empenho da equipe, associada à técnica e a habilidade dos jogadores, Barra Bonita tem grande chance de chegar as finais  da Copa TV Tem de Futsal.Duas etapas já foram vencidas.
Na primeira fase, Barra Bonita se classificou em 1º lugar entre as 45 equipes, com o melhor índice técnico, com saldo de 16 gols, vencendo os jogos contra Igaraçu do Tietê (3 x 1), Torrinha ( 9 x 0 ) e Mineiros do Tietê ( 6 x 1 ).
Na segunda fase, Barra Bonita venceu o jogo em sistema mata-mata contra  a forte equipe de Areiópolis por 3 a 2, classificando-se para a próxima fase.
Nesta fase entram no campeonato as 8 melhores equipes classificadas do ano passado.
Na próxima fase, Barra Bonita vai participar do grupo com Agudos e Echaporã. Apenas as 2 melhores do grupo se classificam.
Os próximos jogos de Barra Bonita são fora de casa. No próximo dia 13 ( terça feira ), o jogo acontece em Agudos contra a equipe local e no dia 16 ( Sexta feira ), em Ourinhos, contra a equipe de Echaporã.
Os jogos e os resultados obtidos pela equipe de Barra Bonita têm empolgado a torcida, que compareceu em grande número demonstrando que a população gosta de esporte.  “Barra Bonita tem grande aceitação pela prática esportiva. E todo investimento feito nesta área é sem sombra de dúvidas, um dos caminhos para tirar os jovens da ociosidade”, comentou o prefeito.
O técnico Sergio Massao espera que a torcida continue a apoiar o time. “Todos sabemos que a torcida significa um jogador a mais. Jogando com o seu apoio,a a empolgação aumenta. Esperamos que a torcida continue nos apoiando, inclusive nos jogos fora de casa”, ressalta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário