sexta-feira, 23 de abril de 2010

Equipe de natação tem 3 campeonatos neste final de semana

A equipe de natação do SESI-SP/Secretaria de Esportes de Jaú/UNIMED, terá 3 campeonatos neste final de semana, sendo: a Seletiva do Troféu Kim Mollo em São Paulo, no sábado e domingo, a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Águas Abertas em Ourinhos no domingo e a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Águas Abertas em Vitória, também no domingo.
1- Em São Paulo a equipe contará com 12 atletas: Beatriz Oliveira, Raphael Garcia Neves, Douglas Ferreira, Matheus Russi, Kathlyn Guilmo, Thais C. Prado, Alan Galacini, Bruna F. Martins, Priscila Ol.  Ribeiro, Bruno Garcia Diz, Felipe Santos, Wellington P. da Silva.   O nível desta competição é muito forte, vai ser uma grande experiência para nossos atletas, E.C.Pinheiros e Clube Paineiras do Morumbi estarão com a equipe completa para essa competição.
2- Na travessia em Ourinhos:  Douglas Al. Chacon(1km), Gabriel Bianco do Nascimento (1km) e Rodolfo Crivelari(1km e 4km).  Será a primeira experiência para Douglas e Gabriel.
3- Na travessia em Vitória: Bruno Garcia Diz e Priscila Ol. Ribeiro que nadarão na 1ª etapa da seletiva em São Paulo e viajarão para Vitória para a travessia dos 10 km, no domingo.  Os dois atletas tentarão se manter entre os melhores do Circuito.
Bill comenta que os atletas estão muito motivados para os campeonatos e com muita disposição nos treinamentos, pois estão participando de muitas competições devido a parceria que foi realizada entre SESI – SECRETARIA DE ESPORTES E  UNIMED. Estamos vivendo o melhor momento da natação de Jaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário