segunda-feira, 19 de abril de 2010

Seleção da rodada: Futebol Interior comete gafe

O site Futebol Interior divulgou a seleção da rodada da Série A-3, com base nos jogos da abertura da segunda fase. O XV de Jaú perdeu em casa para a Ferroviária, mas emplacou o atacante Douglas Richard na lista. A Ferroviária fez sucesso com Danilo, autor de três gols.
Falha - Na lista dos melhores, o Futebol Interior coloca como técnico da rodada "Carlos Rossi" como técnico da Ferroviária. Na verdade, Felício Cunha comanda o time grená e foi o escolhido. Rossi é o treinador do Galo e já disse diversas vezes que não liga  a mínima para as "seleções" da agência de notícias Futebol Interior.
Abaixo, a lista dos melhores, segundo a AFI, incluindo a gafe no fim da lista...

A Seleção da Série A3 vem comandada pelos artilheiros desta rodada: Danilo Martins da Ferroviária marcou três gols, enquanto Paulinho do XV de Piracicaba deixou sua marca duas vezes. O técnico Carlos Rossi é que terá a missão de comandar os 11 melhores da rodada.

Confira a Seleção da Série A3

Goleiro: Gustavo (Juventus) – Todo bom time sempre começa por um grande goleiro e por isso o Moleque Travesso pode ficar tranquilo. Gustavo fechou o gol contra o Red Bull e evitou a derrota na rodada de estréia da fase decisiva.

Lateral-direita: Paulo Henrique (Ferroviária) – Fez mais uma grande partida com a camisa grená. Chegando com muito perigo no ataque adversário, o jogador tem tudo para atuar em um grande time do futebol brasileiro.

Zagueiro: Carlinhos (Red Bull) – O experiente jogador vem sendo fundamental nas últimas campanhas do time. Mostrando muita liderança dentro de campo, o ex-beque do Guarani marcou o gol do Touro na Rua Javari, mas não conseguiu evitar o empate na etapa final.

Zagueiro: Roni Carioca (Penapolense) – Sempre bem postado no sistema defensivo, fez dupla com Diovane e não deus espaços para o perigo ataque do Palmeiras-B. Além disso, abriu o placar mostrando oportunismo ao aproveitar rebote do goleiro adversário.

Lateral-esquerdo: Ceará (XV de Piracicaba) – É a válvula de escape do Nhô Quim. Mostrando muito vigor físico, o jogador não deu espaços para o lateral-direito do Comercial e ainda fez grandes jogadas nas costas do adversário.

Volante: Rodrigo Salles (Ferroviária) – É o segundo volante que todos os times querem ter. Foi muito bem na marcação dos meias adversários e também tem grande qualidade no passe, deixando seus companheiros na cara do gol.

Meia: Givanildo (XV de Piracicaba) – Mostrou que merece a camisa 10 do Nhô Quim. Deixou Paulinho livre para marcar o primeiro gol da partida e assustou em uma boa cobrança de falta, que exigiu grande defesa de Gustavo.

Meia: Ale (Penapolense) – É o organizador das jogadas do CAP e fez mais uma grande partida. Participou das melhores chances do time e deixou sua marca no segundo tempo, quando aproveitou bate e rebate e chutou para dentro do gol.

Atacante: Danilo Martins (Ferroviária) – Após o confronto deste domingo entrou de vez na briga pela artilharia do Campeonato Paulista da Série A3. Mostrando muito oportunismo, marcou três gols e chegou aos 13, ficando com um a menos que Viola, do Penapolense.

Atacante: Paulinho (XV de Piracicaba) – Mostrou que tem muita estrela e foi o nome na vitória sobre o Comercial por 2 a 1, com dois gols. O primeiro foi um golaço, acertando um lindo chute de fora da área. Depois, bateu cruzado e a bola ainda tocou na trave antes de entrar e morrer nas redes do goleiro Gustavo.

Atacante: Douglas Richard (XV de Jaú) – O Galo da Comarca decepcionou seus torcedores ao ser goleado em casa para a Ferroviária, mas o artilheiro mostrou mais uma vez que tem faro de gol. Entrou no sacrifício e ainda marcou os dois gols do time.

Técnico: Carlos Rossi (Ferroviária) – O time de Araraquara cresceu muito desde que ele assumiu o comando do time na reta final do Campeonato Paulista da Série A3 e mostrou mais uma vez que vai brigar pelo acesso, ao golear o XV de Jaú por 5 a 2, fora de casa, na primeira rodada da fase decisiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário