segunda-feira, 12 de abril de 2010

XV joga no domingo na estreia da 2ª fase

Definida a tabela da nova fase da A-3. O Galo vai jogar na manhã de domingo (10h) sua primeira partida. O horário desagrada o técnico Carlos Rossi, que preferia a noite de sábado. Certamente é imposição da Rede Vida e da FPF para que o jogo seja transmitido pela TV. Azar do Galo no tocante ao público, que fica aquém do esperado. Sorte dos patrocinadores, que aparecem na TV para todo o Brasil.

Confira os jogos da primeira rodada

Sábado
15 horas

Juventus x Red Bull   

19 horas
XV Piracicaba x Comercial
  
Domingo
10 horas

XV Jaú x Ferroviária  
Penapolense x Palmeiras-B

VEJA NOTÍCIA NO SITE FUTEBOL INTERIOR (ABAIX0)


Após a reunião do Conselho Técnico, que teve início às 15 horas desta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela da fase decisiva do Campeonato Paulista da Série A3.

Após uma primeira fase bastante disputada, os oito melhores times garantiram vagas na fase decisiva e continuam sonhando com o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista. A primeira rodada será realizada neste final de semana, com dois jogos no sábado e mais dois no domingo.


Fórmula de disputa
Após os 20 clubes se enfrentarem em turno único, os oito primeiros colocados – Red Bull, Comercial, Ferroviária, Palmeiras-B, Penapolense, XV de Jaú, XV de Piracicaba e Juventus – carimbaram passaporte para fase decisiva, onde foram divididos em dois grupos de quatro.

O Grupo 2 conta com Red Bull, Palmeiras-B, Penapolense e Juventus, enquanto o Grupo 3 é formado por Comercial, Ferroviária, XV de Jaú e Piracicaba. Nesta fase, os clubes se enfrentam em partidas de ida e volta, dentro de seus próprios grupos.

Os dois melhores de cada grupo conquistam o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2011, enquanto os líderes fazem a final em partidas de ida e volta.

Fortes emoções!
A fase decisiva do Campeonato Paulista da Série A3 promete fortes emoções. O Red Bull foi o dono da melhor campanha e por isso tem a vantagem de poder jogar a última rodada diante de seus torcedores, assim como o Palmeiras-B, também no Grupo 2 e que terminou na quarta colocação.

Já no Grupo 3, o Comercial – dono da maior série invicta do futebol paulista no momento e com a segunda no futebol brasileiro, perdendo apenas para o Sport – também vai poder decidir a vaga diante de seus torcedores, assim como a Ferroviária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário