sexta-feira, 23 de abril de 2010

XV antecipa rescisão de contrato para enxugar elenco

(Dida, centro)

Três jogadores estão fora do elenco que disputa segunda fase da A-3



Com 35 jogadores treinando diariamente no Estádio Zezinho Magalhães, a diretoria do clube decidiu que é chegada a hora de antecipar a rescisão de contratos de alguns atletas fora dos planos do treinador. Nesta quinta-feira três deixaram de treinar com o time do técnico Carlos Rossi – o volante Claudio Dutra, o goleiro Dida e o zagueiro Alberto.

Dutra, que chegou a Jaú trazido pelo técnico Felício Cunha, não interessa mais ao treinador atual. Dida, que chegou a ser titular nos últimos jogos sob o comando de Felício e depois perdeu a posição para o até então titular Rogério, não teria ficado satisfeito. Ele nem sequer foi relacionado para o jogo em Ribeirão Preto no feriado – Diego Carioca ficou na reserva.

O presidente do XV de Jaú, José Construtor, diz que é natural essa redução no elenco no fim do campeonato. “É uma antecipação das dispensas que iriam vencer no começo do mês”, explica, citando que boa parte dos contratos dos jogadores termina em maio.

“Estamos antecipando o enxugamento no elenco, que tem 35 jogadores treinando. Vamos esperar agora o jogo diante do XV de Piracicaba, sábado, para ver se vamos se antecipa mais algumas rescisões.”

Sobre o jogador Alberto, Construtor disse que o objetivo é emprestá-lo a algum clube da Segunda Divisão (ex-Série B) - o contrato do jogador vai até o fim do ano. Outros jogadores poderão seguir o mesmo caminho.

Dutra, ao se despedir dos jogadores na tarde desta quinta-feira, disse que aceitou numa boa a rescisão de seu contrato. Falou que ainda não tem previsão de onde jogar no segundo semestre, mas descartou atuar na Segunda Divisão paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário