quarta-feira, 14 de abril de 2010

Neto Longhi mais uma vez campeão, agora sem perder 1 set.

Essa veio do Peninha, do tênis  jauense..


O tenista de Jaú Carlos Alberto Longhi Neto, o Neto Longhi de 13 anos, venceu novamente em S. J. do Rio Preto, sagrando-se campeão da categoria 14 anos A. Com 100% de aproveitamento, pois jogou 2 torneio este ano e venceu os dois (Piracicaba e Rio Preto), Neto desta vez venceu seus 3 adversários sem perder 1 set, ganhou de Felipe Fonseca de Campinas por 6/3, 6/4; venceu na semi o tenista de Rio Preto, Luis Oyama por 6/0, 6/2; e na final, mesmo sofrido um pequeno estiramento na cocha, Neto se superou e venceu Guilherme Dumit ( Ribeirão Preto) por 6/1, 6/3.
      Neto Longhi está treinando muito forte diariamente na Academia Peninha Tennis School, visando as disputas dos Jogos da Juventude em junho e os regionais em julho, como também alcançar a 1ª colocação do ranking paulista.
      Neto já venceu este ano, no torneio de Piracicaba, o 2º melhor tenista do ranking brasileiro, Lucas Bocalleto de São Paulo e, das 5 vezes que Neto e Lucas se enfrentaram durante os 3 últimos anos, Neto Longhi obteve 4 vitorias e apenas 1 derrota contra Lucas. Para que Neto Longhi alcance seu objetivo, que é ser um profissional no tênis, está faltando apenas um patrocinador para custear suas despesas de viagens em torneios brasileiros, pois os treinamentos, professores de alto nível , vontade e dedicação ele já tem. “Vamos investir em mais um talento jauense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário