quarta-feira, 14 de abril de 2010

Essa é do caratê: acompanhe

A equipe de Karatê da Secretária de Esportes e Lazer de Jaú, sob o comando do técnico Cícero Marcoantonio, estará neste final de semana participando da 7ª COPA RIOPEDRENSE DE KARATE – 2ª Etapa ACAK 2010, que acontecerá na cidade de Rio das Pedras, no dia 18/04/2010.
O evento é mais uma das competições disputada pela equipe Jauense durante o ano e servirá como treinamento dos atletas, tanto no Shiai kumite (luta), quanto no kata (formas).
O técnico afirma que este evento é muito forte técnicamente e vai receber muitos atletas que disputam o circuito pensando nos Jogos Regionais de 2010, pois praticamente 90% dos atletas que participarão deste evento, também disputará os Jogos Regionais em Julho/2010.
Afirma também o técnico que todos os atletas de sua  equipe irão participar do evento, inclusive o grande atleta Everton Ricci que teria passado por cirurgia a meses atrás e agora já voltou aos treinamentos normalmente e é um dos grandes nomes do karatê de Jaú.
A equipe recebe total apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Jaú, através do Secretáario José Eleutério e também do Patrocinador Jau Solda.
 
q  Data: 18 de Abril de 2010
q  Horário: 8 horas
q  Local: Ginásio Municipal de Esportes de Rio das Pedras

Nenhum comentário:

Postar um comentário